(Leandro on)
Não conseguia acreditar no que o médico falava, passei muito tempo chorando. Depois de alguns minutos a dona Cristina me pediu pra avisar ao Gabriel, liguei para ele e avisei, logo depois lembrei de ligar para o pastor Frederick, ele merecia saber.
Leandro: Alô. - falei com a voz falha de tanto chorar.
Frederick: Oi Leandro, o que houve?
Leandro: A Megan, ela, não resistiu.
Frederick: Como assim? Ela não pode ter morrido. Estou indo ai.
Ele desligou, fui falar com a dona Cristina ela estava bastante arrasada. Com poucos minutos o pastor chegou.
Frederick: Vai ficar tudo bem meu filho. - ele me abraçou e ali, naquele abraço, eu desmoronei, chorei mais do que já avia chorado, eu conseguia confiar nele, eu me sentia seguro perto dele, naquele momento ele estava sendo o pai que eu nunca tive.
Lúcia: Com Licença, eu sou esposa do pastor Frederick e vim aqui deixar os meus sentimentos a familia.
Cristina: Obrigado.
Frederick: Podemos ver a Megan?
Leandro: Claro, venha comigo.
Entramos no quarto e eu não consegui segurar as lagrimas.
Lúcia: Meu rapaz, posso lhe pedir uma coisa?
Leandro: Claro.
Lúcia: Eu poderia fazer uma pequena oração?
Leandro: Sim, claro. Falar com Deus talvez deva aliviar essa dor.
Chamamos todos que estavam lá fora, o Gabriel também estava lá junto com a Clara. Fizemos a oração e logo depois chegaram para levar o corpo dela. Eu pedi para ficar um pouco com ela, só alguns minutos a mais, e eles deixaram. Me sentei na poltrona ao lado da cama, segurei a mão dela, abaixei a cabeça e chorei.
Leandro: A Megan, eu te amo tanto, mais do que eu poderia imaginar, mais do que eu achei que fosse possível, porque você se foi? Porque me deixou? Volta pra mim amor, eu não vou conseguir viver sem você, não existe eu sem você.
Eu chorei tanto, chorei ate soluçar, não liguei para minha postura de homem e chorei como uma criança. Eu chorei por amor e nunca vou me envergonhar disso.
Leandro: Eu só peço a Deus que me der forças. Te amo princesa.
Dei um beijo na testa dela e quando ia saindo senti algo segurando a minha mão, por um momento eu achei que fosse coisa da minha cabeça, até que...
Megan: Eu também te amo meu príncipe.
Olhei para ela, meio que sem acreditar.
Leandro: Amor? É você?
Megan: Claro que sou eu seu bobo, já viu alguma menina linda assim como eu? - Ela falou e começou a rir.
Não, eu não estava sonhando, ela estava realmente ali, ela tinha voltado pra mim.
Leandro: Não meu amor, não existe ninguém mais linda do que você. - a peguei no colo e a abracei como nunca. Como se fosse a ultima vez.
Megan: Eu te amo.
Leandro: Eu também te amo.
Megan: Ai é moço. Me prove. - ela falou rindo. Ah, como eu amava aquele sorriso.
Leandro: Quer mesmo que eu prove?
Megan: quero.
Leandro: Megan bllen, quer casar comigo? - falei me ajoelhando e pegando a aliança que estava no meu bolso.
Megan: Pensei que não fosse pedir nunca. Sim, sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta de uma suicida
Teen Fictionuma menina que vivia conflitos familiares resolve se matar, mais antes disso ela escreve uma carta onde ela relata toda a sua vida, sua dor e seu sofrimento...