3.7 » Distância

73 6 0
                                    

Queria distanciar-me de ti.

Fisicamente, consegui.

Mentalmente, nem por isso.

Eu costumava dizer que a tua presença me fazia mal.

Agora acho que é a tua ausência que me deixa de rastos.

Mesmo se estiver distraída, tu apareces na minha mente. Eu tento expulsar-te, mas custa imenso fazê-lo.

Tenho tantas saudades de como as coisas eram antes.

Já não me consigo lembrar do teu sorriso e isso entristece-me.

Já me distanciei tanto fisicamente, que a tua imagem já não é nítida na minha mente.

Ainda assim, continuas lá.

E raios te partam. Como é que, depois de todo este tempo, ainda estás aqui?

Eu não consigo ver-te.

Mas consigo sentir-te muito bem.

Mesmo que não estejas à minha frente, há sempre algo que me lembre de ti.

Quando me dizem que sorrio imenso e que estou sempre a rir, fazem-me lembrar do quão tímida sou.

E isso faz-me lembrar de ti. Tu também és assim.

Sempre sorridente, simpático e disposto a ajudar os outros.

Acho que não és devidamente valorizado. Isso é triste, porque merecias.

Se algum dia tivéssemos alguma oportunidade, sabes que eu teria todo o gosto de te valorizar e de te mostrar o universo que mereces.

Talvez um dia, em sonhos, eu tenha essa oportunidade.

Por agora só quero distanciar-me também mentalmente.

Não quero sentir nada. Só quero esquecer que alguma vez exististe na minha mente.

Quero liberdade. Há tanto tempo que ando a desejá-la e ainda só obtive uma amostra dela.

Talvez tenha de ser mais forte e determinada. Lutar mais. Esforçar-me mais.

Porque eu acredito que ainda vou ter a distância que tanto desejo.

• • •

[ 17/06/2017 ]

Sobreviver ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora