5.1 » Quero avançar

78 4 0
                                    

Queria tanto falar contigo.

Sei que estive imenso tempo à espera que fosses tu a dar o primeiro passo mas, agora, percebi que isso não vai acontecer.

Se quero que os meus sonhos se realizem, tenho de fazer algo.

Há imenso tempo que sonho e fantasio momentos contigo, uma relação contigo.

Não existe magia para meter esses sonhos a funcionar num piscar de olhos.

Eu estive sempre à espera que as coisas acontecessem sozinhas. Que o destino atuasse. Mas nem ele atua sozinho.

Estou farta de esperar. Tenho de avançar.

Sou eu que escolho o meu futuro. Por isso, se quero um futuro contigo, tenho de meter mãos à obra.

Estou mais decidida e determinada do que nunca.

Pela primeira vez, quero ser eu a começar as coisas.

Só me falta uma oportunidade...

Neste momento, é tudo o que peço. Uma oportunidade a meu favor.

Eu gosto de ter as coisas planeadas com antecedência e o nosso momento especial não poderia ser exceção, por isso, já tinha diversos planos para a nossa primeira experiência.

Planos esses que deixaram de ser tão perfeitos como pareciam.

E se eu deixar as coisas acontecer espontaneamente?

E se a minha oportunidade surgir quando eu menos esperar?

Eu só espero que, nesse momento, tenha a coragem que tenho agora e não deixe a minha oportunidade escapar.

Pode ser a única.

• • •

[ 12/08/2017 ]

Sobreviver ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora