6.0 » Vício

89 7 3
                                    

Aproximo-me de ti e tu afastas-me.

Tento afastar-te do meu pensamento mas tu já estás bem enraizado nele.

Penso nas razões que tenho para desistir de ti e sinto que não vale a pena continuar a lutar.

Há imenso tempo que sei que não vale a pena lutar por algo que não tem futuro.

Já deixaste as tuas intenções bem claras.

Então, porque é que ainda aqui estou?

Porque é que ainda tento?

Tu nunca farias por mim metade daquilo que eu faço por ti.

Então, porque é que ainda me esforço?

Terei uma cabeça assim tão dura que não me permite aprender a lição?

Será que não consigo aceitar a verdade?

Pareço uma toxicodependente. Digo que nunca mais vou tocar no vício, mas sou incapaz de o largar e as recaídas são constantes.

Sim, tu és viciante. Talvez seja por isso que ainda não te consegui largar.

Dizem que o tempo cura tudo.

Não. Continuo viciada em ti, mesmo depois de todo este tempo e de todas as provas de que não sentes o mesmo por mim.

Tu evitas-me ao máximo e isso seria razão suficiente para eu te deixar. Mas não, isso tem um efeito contrário em mim.

Dá vontade de te procurar mais.

E assim estamos e estaremos neste ciclo vicioso que não parece ter fim.

A solução para o problema dos toxicodependentes é a morte.

Talvez seja essa a solução para o meu.

Tenho de matar este vício.

• • •

[ 30/10/2017 ]

Peço imensa desculpa pela ausência. Estava a precisar de uma pausa longe disto. Mas estou de volta e prometo ficar!

E muito obrigada pelas 450 visualizações! Estive ausente durante um tempo e quando volto deparo-me com isto... É muito gratificante, obrigada.

Sobreviver ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora