8.0 » Nunca vou esquecer a nossa história

38 2 2
                                    

Percebi que vais permanecer sempre no meu coração.

Dizem que nunca esquecemos um amor. Podemos encontrar um tão ou mais forte que abafe o antigo, mas nunca o esquecemos completamente.

Sinto que nunca te vou esquecer. O amor que sinto por ti já é tão forte e duradouro que não acho que seja possível largar-te e passar a nutrir um amor tão poderoso por outra pessoa.

Já estou demasiado apegada a ti.

Parece que já estava destinado, mesmo quando o meu coração estava entregue a outra pessoa, tu chamavas-me sempre a atenção e estavas sempre presente na minha vida.

Consertei o meu coração partido com uma rapidez incrível, pois foste tu que começaste imediatamente a ocupar o espaço que deixaram vazio.

Numa fração de dias comecei a sentir por ti aquilo que sentira por outras pessoas em semanas ou meses.

Logo durante o início tentei esquecer-te e não dar importância ao que estava a acontecer, mas não consegui, a conexão foi instantânea e demasiado forte.

Usei-te para esquecer um amor, para me distrair e me alegrar. Acabei por me apaixonar irremediavelmente por ti.

Dizem que o karma não falha, têm razão. Depois de todo este tempo, o que sinto por ti tem vindo a aumentar mais do que eu achava possível.

Já te quis esquecer, e de certo modo ainda quero, mas por outro lado não me quero afastar de ti.

Irei guardar sempre no meu coração todos os bons momentos e sorrir cada vez que penso neles.

Podes fazer-me ficar super nervosa na tua presença, mas quando estás ausente eu só peço para ficar perto de ti novamente.

Sei que já errei muitas vezes, já fiz coisas que não devia, mas mesmo esses momentos menos bons têm um lado bom simplesmente por estarem relacionados contigo.

Sei que isto não vai dar em nada e que só me estou a iludir.

Mas não consigo e não quero abandonar o quentinho que sinto dentro de mim cada vez que te aproximas.

Sei que não te conheço muito bem, mas conheço o suficiente para pequenas coisas me lembrarem imediatamente de ti. Temos vários pontos em comum que me dão vontade de te conhecer ainda melhor.

Despertas-me uma curiosidade incrível e isso é algo que vou guardar sempre comigo como uma das tuas melhores características.

Mudo os meus planos, faço novos planos, sempre com a intenção de passar mais um momento contigo. Mais uma memória a acrescentar à nossa história.

Sinto que mesmo afastados, o meu amor por ti vai permanecer igual ou ainda mais forte. Pois as saudades ou os bons momentos fazem-me gostar ainda mais de ti, por mais impossível que isso pareça.

Mesmo quando estás ausente, não deixas a minha mente.

Tudo o que está relacionado contigo está guardado num sítio muito especial no meu coração, e espero que assim permaneça.

Mesmo que quisesse, nunca conseguiria esquecer a nossa história.

Assim, só me resta dizer,

Amo-te muito, por favor lembra-te de mim como eu me lembro de ti, nem que seja só um pouquinho.

• • •

[ 15/05/2018 ]

Olá! 3 meses depois, aqui estou eu novamente. Desculpem a ausência, estes últimos tempos têm sido complicados.

Quando voltei, deparei-me com quase o dobro das visualizações que tinha antes. Muito, muito obrigada. A sério, vocês fazem o meu dia. Criei esta obra só para desabafar, mas ver que existem pessoas que se identificam comigo e com os meus textos enche-me o coração. Obrigada por tudo e principalmente obrigada pela paciência. <3

Sobreviver ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora