1.0 » Falar de ti, meu amor

243 10 2
                                    

Meu amor,

Não sabes o quanto gosto de falar de ti.

Qualquer pretexto serve.

Às vezes fico a pensar no que estás a fazer em determinado momento. A minha imaginação divaga por variadas ideias, até parar na que me parece mais credível.

Fico com um sorriso ao me lembrar do quão previsível és. Facilitas-me a tarefa.

Ainda assim, não fico satisfeita. Gostava de estar contigo. Gostava de saber o que estás realmente a fazer.

Estou farta de suposições.

Eu observo-te sem saberes, aprendo sempre um pouco mais sobre a tua maneira de ser.

Mas, quando dou por mim a pensar, apercebo-me que, afinal, não sei nada sobre ti.

Tudo o que sei é baseado em teorias.

Quando falo em ti, normalmente recorro a uma nova ideia que me tenha surgido na mente.

Mas não te conheço realmente.

Ainda assim, continuo a gostar bastante de falar de ti.

Aos meus olhos, tudo o que esteja relacionado contigo é interessante.

Quero sempre saber mais.

Será que estou tão desesperada em descobrir o que está por detrás dessa imagem de menino risonho e sossegado?

Talvez, mas acho que também gostava de descobrir coisas novas sobre ti, para ter um novo assunto de conversa.

Só sei que gosto de falar de ti... deixas-me sempre com um sorrisinho incontrolável.

E eu não consigo evitar não gostar disso e não me sentir atraída por estes pensamentos.

Só não sei se é a coisa certa e se me faz realmente bem...

• • •

[ 05/05/2017 ]

Sobreviver ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora