7.0 » Não sei?

61 3 0
                                    

Sabes, tentei ser forte.

Tentei viver sem ti. Sem pensar em ti, sem olhar para ti.

Mas quando tentei manter a distância, sentia sempre um vazio enorme.

Faltava sempre alguma coisa.

Não me sentia completa. Não me sentia viva.

Faltavas lá tu a dar cor à minha vida.

Sabes, vais ter sempre um lugar especial no meu coração.

Tu fizeste-me crescer, fizeste-me aprender várias lições, fizeste-me querer lutar e ser melhor pessoa.

Tu estás sempre comigo. Mentalmente, estás sempre lá. Mesmo quando não estás presente.

Estou constantemente a imaginar um futuro contigo. A fazer planos contigo. A abdicar de coisas por ti.

E para quê? Para que serve isto tudo?

Para nada. Porque eu não te entendo.

Às vezes parece que mostras algum interesse, mas outras parece que só  queres manter a maior distância possível de mim.

Às vezes também sou assim. Mas quando me afasto de ti, dói. Será que a ti também?

Não me parece.

Eu só queria conseguir tirar-te da minha vida.

Quando estamos distantes, eu sinto que há esperança de conseguir esquecer-te.

Mas depois, voltamos a aproximar-nos e tudo gira à tua volta, novamente.

Dizem que quanto mais pensamos ou falamos numa pessoa, mais nos apaixonamos por ela.

Então, estou lixada.

Eu devia estar a ignorar-te, a odiar-te, a tentar esquecer-te.

Mas não, continuo a alimentar a chama.

Sou muito burra.

Posso achar que estou a viver um conto de fadas e posso estar a gostar disso, mas quanto mais tempo estiver a arrastar esta ilusão, mais difícil vai ser para me livrar dela no final.

Parece que és um íman e eu um metal. Por mais que me esforce, acabo sempre por ser atraída por ti.

Gostava que soubesses o efeito que tens em mim.

És como o fogo, aqueces mas também queimas.

E eu não sei o que fazer.

Se abdicar de ti, perco o calor e fico ao frio.

Mas se continuar a agarrar-te e a alimentar a chama, vou queimar-me.

O que hei de fazer?

O amor é complicado.


• • •

[ 31/01/2018 ]

Obrigada pelas duas mil visualizações!!

Sobreviver ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora