8.1 » Coração esmagado

20 1 0
                                    

Passei de feliz e esperançosa a triste e frustrada, tudo num pequeno espaço de tempo.

Não percebo como é que consegues ter um impacto tão grande nas minhas emoções.

Quando te vi e os teus olhos encontraram os meus, senti uma alegria enorme, pois o meu desejo de te encontrar fora realizado.

A partir daí, não consegui e não quis perder-te de vista. Queria ver-te e queria que me visses.

Mas o destino existe e coisas aconteceram. Contra a minha vontade, não voltei a pôr-te a vista em cima.

Apesar de não estar sozinha, fiquei triste e revoltada por não te ter perto de mim.

O meu coração parecia que estava a ser esmagado e só me apetecia fugir para bem longe dali, para chorar onde ninguém me pudesse ver.

Como é que me consegues fazer ficar com tantas saudades tuas?

Como é que algumas horas sem ti se tornam as horas mais secantes de sempre?

Como é que ainda tens tanto efeito em mim? Mandas no meu humor, nas minhas ações, mandas completamente em mim.

Não sei mais o que fazer. Tornaste-te demasiado importante para mim.

Parece que já não consigo viver sem ti. Consigo, mas não é a mesma coisa. É uma vida sem cor, sem sabor, sem adrenalina.

E eu só peço que o destino seja bondoso comigo porque eu preciso mesmo de ajuda. Preciso de ti na minha vida, mas preciso que estejas mais presente do que és agora.

Preciso de algum sinal que me mostre que não sou a única a sentir esta conexão.

Preciso que o meu coração deixe de estar esmagado e passe a estar quente e feliz.

• • •

[ 26/05/2018 ]

Sobreviver ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora