3.6 » Sonhos e Ilusões

75 5 0
                                    

Estou farta de querer e não poder ter.

Só tenho sonhos e ilusões.

Posso parecer feliz, mas a minha felicidade está a ser alimentada por ilusões.

Será que isso é ser realmente feliz?

Não me parece. Estou a viver numa mentira.

Estou a tentar deixar o meu coração confortável pois ele não suporta a tua ausência, a falta que me fazes e as saudades que sinto.

Um dia tudo isto vai acabar.

Sim, tem de ser.

Eu até posso querer mudar e fazer algo, mas sem as devidas oportunidades, não consigo fazer nada.

Se o destino não atuar a meu favor, não há nada que eu possa fazer contra isso.

Se alguém me ajudasse, talvez tivesse alguma hipótese.

Eu não consigo mudar sozinha. Não sei como se faz.

Até consigo imaginar, mas faltam-me as oportunidades para colocar os meus planos em prática.

Tu estás sempre tão perto de mim... mas tão longe do meu alcance.

Tudo isto tem de acabar.

Tu podes deixar-me feliz, e acredita que deixas bastante e eu valorizo imenso isso (valorizo tanto que ainda não te consegui tirar do meu coração), mas essa felicidade não é verdadeira.

Tu nem sentes o mesmo por mim. Não pensas em mim como eu penso em ti.

Como é que pode haver verdadeira felicidade?

Não pode.

Apenas sonhos esperançosos. Eles estão sempre lá. E o pior é que eu adoro alimentá-los.

• • •

[ 11/06/2017 ]

Sobreviver ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora