Podemos não nos tocar nem nos falar, mas desde que estejas por perto, sinto-me bem.
Só de sentir o teu olhar no meu já parece que tudo vale a pena. Sim, sentir, porque quando olhamos um para o outro, mesmo que seja por muito pouco tempo, eu sinto um calorzinho tão bom no coração que me faz sentir a rapariga mais feliz e sortuda de sempre, por poder receber o teu olhar e estar perto de ti.
Cravo tanto a tua presença que todos os momentos em que estás presente se tornam importantes. Não importam as circunstâncias, não importa o tempo, apenas importas tu.
Quando vais embora, a minha vontade é ir atrás de ti para estarmos perto novamente. Fico sempre triste e revoltada por não o poder fazer. Parece que me arrancam um pedaço enorme de mim. É tortura.
Quando estás presente, nada mais existe. Isto pode ser um pouco egoísta da minha parte, pois existe um mundo inteiro à minha volta que também merece a minha atenção, mas eu não consigo evitar. Ocupas um lugar muito especial no meu coração.
Se pudesse, passava o tempo todo a observar-te sem tu perceberes.
Gosto tanto de olhar para ti e reparar em todos os pormenores, mesmo os mais insignificantes. Porque tudo o que esteja minimamente relacionado contigo é especial e faz-me feliz.
Estou completamente atraída por ti. Parece que és um íman a puxar-me e eu não consigo resistir, por mais que tente.
Sem saberes, nesta fase complicada da minha vida, tens sido o meu abrigo, a minha razão de continuar a suportar tudo. Mesmo quando não estás comigo, estás presente no meu pensamento.
Eu gosto tanto mas tanto de ti, se antes já achava impossível conseguir esquecer-te, agora acho impossível deixar de sentir este amor tão grande.
Podes fazer-me sofrer, mas já percebi que esse sofrimento nunca está presente quando estás comigo. Porque eu preciso de ti.
Só me apetece deitar tudo cá para fora, deixar-te saber como me sinto em relação a ti. Quero que te vejas pelos meus olhos.
Mesmo que não tenhamos hipótese de alguma vez virmos a estar juntos, gostava que soubesses de tudo.
Gostava que soubesses a razão de tudo, dos olhares, das minhas escolhas, dos meus sorrisos, das minhas bochechas coradas, tudo.
Espero um dia ter a coragem para te dizer o quão importante és para mim.
Prometo que vais ter sempre um lugar lindo e especial no meu coração.
Obrigada por me teres feito crescer e sentir todos estes sentimentos e emoções.
• • •
[ 27/05/2018 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviver ao Amor
Non-FictionO amor é um sentimento indescritível. É muitas vezes confundido com paixão, mas a verdade é que é bastante diferente. O amor é algo poderoso e está constantemente presente nas nossas vidas. É possível sobreviver a algo tão forte? Será que sabemos me...