4.0 » A primeira vez

74 4 0
                                    

Foi a primeira vez. A primeira vez que aconteceu algo. A primeira vez em que acreditei que tínhamos alguma hipótese.

Estava à espera de te encontrar em todo o lado, menos ali.

Parecias tão responsável, tão adulto, tão diferente.

Foi uma ótima surpresa. Não estava de todo à espera.

Foi um momento único. Durou pouco tempo, mas foi o suficiente para me marcar. Não o irei esquecer.

O tempo parou. Só existíamos tu e eu. Tudo à volta desapareceu. Só tinha olhos para a tua cara inocente e para a tua voz linda. Nunca estivémos tão perto.

O teu suave toque deixou-me extasiada. Nunca senti algo assim.

És tão puro que eu só consigo pensar que serei uma sortuda se algum dia te tiver nos meus braços.

Sim, já sabes como me deixas. Fico imediatamente a sonhar e a imaginar momentos contigo.

Fico a desejar mais e mais. Quero estar mais próxima de ti, quero falar mais contigo. Quero mais momentos como este.

Só fico chateada porque me fazes sentir tão viva que nem consigo encontrar palavras para descrever o que sinto.

Apenas fico com um sorriso na cara, a pensar no que acabou de acontecer.

Tive a tão desejada oportunidade.

Tive coragem para a agarrar.

Aproveitei-a, e não me podia sentir mais feliz por isso.

Finalmente fiz algo de que me orgulho.

E isso é fantástico. O sentimento que isso proporciona é fantástico.

Nem queria acreditar no que aconteceu. Mas aconteceu, e eu fiz alguma coisa para isso acontecer.

Isto sim é sentir-me realizada. Senti uma enorme adrenalina e eletricidade a percorrer-me o corpo todo. Cumpri o meu objetivo. Fiquei mais elétrica que nunca.

Desta vez sim, realmente rendeu e valeu a pena. Sinto-me bem comigo própria. Sabe tão bem.

Serviu como iniciativa. Agora não tenho vontade de desistir.

Só tenho vontade de continuar a lutar.

Custe o que custar. O esforço vale a pena.

• • •

[ 24/06/2017 ]

Sobreviver ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora