Completamente certa ou totalmente errada

1 1 0
                                    

Terminamos de almoçar e ficamos conversando no hall, a Becca e o Caio desceram pouco depois. E se alguém me perguntar como eles conseguem dormir tanto eu realmente não vou saber responder. Eu e a Sof voltamos para os nossos quartos e eu fiquei lendo até umas 15h00, o horário que eu havia combinado com ela para irmos visitar uma cachoeira próxima. E como os hibernadores estavam sem energia, fomos junto com um grupo de turistas que estavam hospedados no mesmo hotel que nós.

Tenho que admitir que valeu a pena REAL, a paisagem era simplesmente maravilhosa e nós nos divertimos bastante e até fizemos amizade com os outros turistas.

Quando voltamos ao hotel já estava escurecendo e eu só consegui comer alguma besteira antes de desmaiar de cansaço. Talvez se eu houvesse conferido meu celular antes de desabar, pudesse ter evitado o drama que encontrei no dia seguinte. E com drama eu quero dizer DEZ mensagens do Caíque reclamando que eu o havia esquecido.


Putz, que drama hein.

Ah, se lembrou da minha existência?

Cala a boca, Caíque.

Tecnicamente, eu estou calado, só estou digitando.

Haha, que engraçado.

Sim, sou mesmo.

ATA.

Mas, enfim, já chorou quantos litros com saudades de mim?

Nossa, que bipolar. Primeiro, diz que eu te esqueci, agora diz que eu chorei litros com saudade. Decida-se, amor.

UAU. É isso mesmo que eu estou lendo? Bárbara Sampaio me chamando de amor?

Se liga. Foi irônico, que nem quando você chama as inimigas de "fofa".

Se isso te faz sentir melhor, eu vou fingir que acredito, Babi.

Vai se foder, Caíque.

Eu até iria, mas a pessoa com quem eu queria fazer isso não está aqui.


Eu o imaginei dando aquele sorrisinho malicioso dele igual ao emoji que acompanhava a mensagem.


Ah é, por quê? Perdeu todos os contatinhos?

Perdi não, é que a única que eu quero agora, viajou e não está nem aí para mim.

Ah, sei.

Deve até ter pegado vários caras.

Vários eu acho que não, mas um pelo menos deve ter pegado.


Arrependi-me quando ele visualizou a mensagem e demorou uns dois minutos para responder.


Bom para ti, então.

Acho que sim.

Acha?

É, acho, não tenho certeza.

Hm. Vou ter que resolver uns negócios por aqui. Se você não estiver ocupada beijando outras bocas mais tarde, a gente se fala.

Ok.


Ótimo. Estraguei tudo de novo. Eu tinha que abrir minha boca grande e falar do Gui para ele. Óbvio. Que nem naquela música. "Se não desse errado, não seria eu".

Oceanos nada pacíficosOnde histórias criam vida. Descubra agora