Noah Clark
Eu tive o desprazer de aturar Saint logo pela manhã e ainda dividir uma aula com ele, aula essa que nos levou a formar já de início uma dupla de trabalho fixa para a aula de música clássica.
Saint tentou contestar alegando que está aqui mais tempo e que eu sou nova, mas isso só serviu para o professor afirmar que seríamos a dupla perfeita exatamente por esse motivo, duas pessoas de estilos diferentes e em níveis diferentes, segundo ele funcionaríamos melhor assim do que estando no mesmo semestre e estudando a mesma coisa.
Saint estuda música, eu o ouvi tocar e até que ele toca razoavelmente bem.
Porém, o que ele tem de bonito, tem de arrogante e isso o torna insuportável.
Minha próxima aula é de dança e eu estou bastante ansiosa e ao mesmo tempo tensa, ouvi muitas pessoas comentando sobre as bailarinas bastante habilidosas que há aqui.
Entro na sala e algumas meninas estão espalhadas e outras conversando, não tem mais que 10 meninas aqui, isso de alguma forma me conforta já que eu odeio sala cheia.
Uma senhora baixinha de cabelos grisalhos entra na sala batendo palmas com o intuito de chamar nossa atenção.
— Muito bom dia, vejo que há muitas alunas novas por aqui. Sejam bem-vindas eu sou a professora Louise de dança clássica e eu espero que ao longo dessa jornada nos tornemos uma equipe e muito além disso, uma família.
Louise pediu que nos organizássemos em uma fila de frente para ela e que retirássemos nossas roupas. Como eu não estava preparada e minha roupa estava na minha bolsa, assim como outras novatas, Louise nos deu tempo para que trocássemos.
Troquei de roupa o mais rápido que eu consegui, retornei para o centro da sala apenas de collant, saia, meia calça, sapatilha de ponta e minha polaina rosa bebê.
— Claire, um passo à frente por favor — Louise pede e a garota faz, ela é alta, seus cabelos loiros estão presos em um coque grande e cheio, sua franja cobre a sua testa, ela parece uma boneca que saiu da prateleira de uma loja de tão linda que é. — Meninas, essa é a Claire, a aluna mais velha que temos aqui. Claire está há um ano e meio conosco, embora ela esteja bem adiantada ela é uma das minhas melhores e se candidatou a me auxiliar com as novatas agora no início, considerem-na como uma supervisora, quaisquer dúvidas, dificuldades vocês podem se sentir à vontade em procurar a mim e a Claire, estamos entendidas? — ela pergunta passando o olhar por cada uma de nós sorrindo.
Assentimos uníssonas e ela bateu palmas.
— Um, dois e três. — Ela bate palmas e gesticula com o dedo indicador para a barra em frente ao espelho que está logo atrás de nós. — Para a barra meninas.
Fomos para a barra e nos posicionamos, Louise se aproximou de nós.
— Vocês estão aqui porque alguém naquela audição viu talento em vocês. — Ela caminha passando ao lado das primeiras alunas na barra e pergunta o nome delas, anda mais alguns passos e volta a falar: — Vocês estão aqui porque são capazes e tem potencial. — Mais uma vez ela para e agora caminha em minha direção.
— Qual é o seu nome? — Seu sotaque francês arrastado agora é nítido, antes não dava para perceber, mas agora ouvindo de perto sei que ela é francesa.
— Me chamo Noah, senhora — falo e ela sorri graciosamente.
— Noah, seja bem-vinda.
— Obrigada. — Sorrio agradecida.
Ela passa por mim e pergunta o nome das outras meninas e para em minha frente, já que eu estou no meio entre todas, há cinco meninas em cada lado meu. Como eu havia imaginado, eu estava certa, não há mais que onze alunas contando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida Perfeita | Degustação
RomanceMusic of Soul - Livro 1 Dois sonhos diferentes e uma paixão em comum: A música. Noah Clark e Saint Rivers são completamente diferentes um do outro. Ela uma bailarina amante da música clássica. Ele um músico que sonha em decolar em sua carreira. O d...