Noah Clark
— Como foi a sua primeira semana de aula querida e o trabalho? — minha mãe pergunta do outro lado da linha, ouço barulhos de panelas e sorrio com o pensamento dela estar cozinhando alguma coisa nova como faz toda sexta-feira.
— Foi ótima mamãe, as pessoas são bem receptivas. Eu fiz o treinamento com a dona Eva, ela é muito simpática e acalentadora, ela gostou de mim e eu começo a trabalhar mesmo na segunda-feira. O que você está fazendo para o jantar? Posso ouvir daqui o barulho das panelas.
— Isso é perfeito querida! Estou tentando fazer um uma torta de nozes que eu vi no programa, eu sei que você ama nozes e quis arriscar.
— Nesse momento eu estou desejando ser a sua cobaia.
— Oh querida, eu também queria que você estivesse aqui — minha mãe diz emotiva e suspira. — Bom, nenhum garoto bonito? — ela questiona voltando ao assunto inicial, minhas aulas.
— Vários mãe, mas nenhum que tenha despertado meu interesse, só despertam meu estresse diário — respondo me referindo ao babaca do Saint.
— Quem anda despertando o estresse da minha garotinha? — papai pergunta.
— Mãe! — repreendo sabendo que o celular dela está no viva voz.
— Desculpe querida, eu não tinha outra escolha senão colocar no viva voz, estou falando com você e fazendo a torta. Ignora o intruso do seu pai, mas responda à pergunta.
— É um garoto que faz uma aula comigo, que é a de música clássica. Ele é bem arrogante e outras vezes age normal, é estranho, ele é bipolar.
— Garotos são que nem ervas daninhas, fique longe deles querida ou eu mesmo irei aí com meu inseticida cuidar desse problema — papai brada fazendo mamãe e eu rirmos.
— Pai, está tudo bem. Guarde seu inseticida, eu sei me defender, mas se eu precisar de recorrer eu aciono você.
A porta do apartamento se abre e Val entra aos beijos com Matthew, mas para logo que me vê e acena me chamando, aponto para o celular em minhas mãos e peço para ela esperar.
— Então está certo querida.
— Mãe, pai. Eu tenho que desligar, nos falamos por mensagens e mãe, por favor para de se agarrar com o papai e não esqueça a torta no forno. — Meus pais riem e eu balanço a cabeça de um lado para o outro tentando afastar a imagem dos meus pais aos amassos na cozinha.
— Beijos filha, boa noite. Nós amamos você.
— Eu também amo vocês mamãe — falo sorrindo e desligo o telefone.
Antes de ir até a Val, termino de beber a água que eu havia vindo buscar na cozinha no momento em que meu celular tocou e eu me distraí falando com a minha mãe.
Saio da cozinha e ando em passos rápidos até a sala, Val está sentada no sofá com Matthew conversando baixo.
— Por que vocês estão sussurrando? — questiono entrando no campo de visão deles.
— Não queríamos atrapalhar a sua ligação — Matthew me responde.
— Oh, certo. Muito gentil da parte de vocês, você podia ensinar gentileza para o seu amigo não?! — falo sem pensar, e Matthew tem um olhar confuso estampado no rosto.
— Ignora o que ela disse. Noah, presta atenção aqui agora, nós vamos sair hoje — Val diz eufórica.
— Legal, divirtam-se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida Perfeita | Degustação
RomanceMusic of Soul - Livro 1 Dois sonhos diferentes e uma paixão em comum: A música. Noah Clark e Saint Rivers são completamente diferentes um do outro. Ela uma bailarina amante da música clássica. Ele um músico que sonha em decolar em sua carreira. O d...