Noah Clark
Valentina havia me arrastado do balcão do bar e me levou até uma mesa com quatro lugares próximo ao mini palco que havia no local. Estava tocando música eletrônica, algumas pessoas conversavam, outras até dançavam eu não tinha visto sinais de Matthew até agora.
— Está quente aqui — falo alto e ela me olha com um olhar suspeito. — Por que você está me olhando assim? — indago.
— Seu calor vem de dentro das calças e isso se chama Greg — ela responde com um sorriso malicioso. — Daqui a pouco ele vai estar aqui, talvez ele te refresque ou quem sabe esquente mais ainda?
— Valentina! — a repreendo, sem conseguir segurar o riso da sua frase sem cabimentos.
— O quê? Não falei nada demais — diz dando de ombros e dando mais um gole em sua cerveja. — Greg é um gato.
— Nisso eu tenho que concordar, ele é realmente um gato, mas daqueles que vale uma fortuna.
— Posso saber quem é um gato? — Matthew pergunta, aparecendo de surpresa e se jogando na cadeira vazia ao lado de Valentina.
— Espero que seja eu, é claro — Saint diz e ocupa a cadeira vazia ao meu lado.
— Estava demorando — murmuro.
— Oi você, bailarina — Saint sussurra próximo ao meu ouvido, me causando arrepios.
— Oi — respondo seca, me afastando o máximo que posso dele.
Não gostei da sensação que ele me causou e quanto mais longe eu me manter dele, melhor.
— Como tem sido a sua primeira semana? — ele pergunta.
Sério que ele está falando mesmo comigo? Olho para os lados a procura de mais alguém ou de que ele esteja falando com Valentina ou Matthew, mas ambos não estão mais a nossa frente.
— Está procurando alguém?
— Sim — respondo e ele arqueia uma sobrancelha. — A pessoa para quem você fez essa pergunta.
— Você, é claro — ele responde como se fosse óbvio e rola os olhos.
— Você tem sérios problemas, passa por mim e finge que eu nem existo, e agora quer perguntar como foi a minha semana? — Solto uma risada sarcástica e bebo a minha cerveja.
— Você tem idade para beber isso? — ele indaga curioso.
— Eu tenho idade para fazer coisas que você nem imagina — retruco áspera.
— Hum é? — pergunta sorrindo. — Você ainda não respondeu a minha pergunta.
— E respondendo a sua pergunta, minha primeira semana foi excelente! Satisfeito?
— Noah, eu não sou bom em lidar com pessoas o problema não é você e sim eu mesmo.
— Sério Saint? Essa é a sua desculpa? Corta essa, ser educado é quase uma obrigação, mas olha o lado bom nisso, eu não quero ser sua amiga, você é aquele tipo de pessoa arrogante que eu desprezo e não preciso por perto.
— Que bom que pensa assim Noah Clark, porque eu não estava tentando ser o seu amigo e sim educado, como você acabou de falar; educação é obrigação e isso meus pais me ensinaram muito bem.
Saint arrasta a cadeira e se levanta, ao sair andando ele esbarra em Matthew que o detém com a mão no ombro.
— Depois não diz que eu não tentei. — Ouço Saint falar com a voz grossa para Matthew, que imediatamente me olha e solta o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida Perfeita | Degustação
RomanceMusic of Soul - Livro 1 Dois sonhos diferentes e uma paixão em comum: A música. Noah Clark e Saint Rivers são completamente diferentes um do outro. Ela uma bailarina amante da música clássica. Ele um músico que sonha em decolar em sua carreira. O d...