LEIAM ESSA NOTA: AMAZON E NOVA VERSÃO 2022

693 21 4
                                    

Oi gente, quanto tempo não?

Como vocês estão? Como tem sido a vida nesses tempos pandêmicos?

Se você chegou aqui por agora, vou me apresentar e fazer um breve resumo. Eu me chamo April, mas para muitos eu sou iô ou ioiô.

Eu sai do Wattpad em 2018/2019, então se você está lendo Batida Perfeita, saiba que uma vez que ele esteve aqui completo, foi retirado e colocado completo na Amazon em 2018.

Sobre a minha pausa: precisava de um tempo para cuidar de mim e da minha saúde mental, para quem não se lembra e para quem chegou agora explicarei. Enquanto escrevia Melodia Perfeita aqui no Wattpad, eu travava uma luta contra bloqueios de escrita, problemas com a editora que estava publicando os físicos de Batida Perfeita e preconceitos com a protagonista Alex de Melodia Perfeita.

Alex era a primeira personagem que tinha 100% de mim na aparência, a representatividade e em parte da história da vida dela. A quantidade de comentários questionando a cor dela, o porque dela ser preta e não ser branca ou porque a filha dela era branca, foi surreal. De alguma forma, enquanto vocês a ofendiam, estavam me ofendendo também.

Por conta disso, desisti de continuar por aqui no wattpad e agora em 2022 continuo não pretendendo voltar.

Atualmente reescrevi Batida Perfeita, então tudo que você leu nos capítulos ANTERIORES e vai ler daqui pra frente, não é mais o mesmo. Eu mudei o começo, meio e fim, mas sem perder a essência.

Atualmente o livro está disponível na Amazon por R$ 1,99 e de graça para assinantes do Kindle Unlimited.

O que tem de novo?

O livro contém cenas novas, bônus, nova revisão e também um bônus inédito sobre Melodia Perfeita.

E como sempre fiz, se você NÃO pode comprar, entra em contato comigo no instagram (aprilkroes) e ME PEDE que eu te DOU esse livro, eu compro para você. Mas por favor gente, não consumam PDF, não busquem em sites e não peçam PDF dele em comentários. É crime e isso prejudica muito meu trabalho, não só o meu, mas o de muitos outros autores. Eventualmente deixarei ele de graça com sempre fiz.

Sempre que eu puder estarei deixando qualquer livro de graça para vocês do Wattpad, sou tão grata porque foi aqui que tudo começou e eu espero que vocês não entendam isso como um adeus, porque eu sempre vou estar presente por aqui e John logo, logo vem aí (oremos que esse semestre ele sai).

Vocês podem também me encontrar no Instagram (que a propósito eu mudei de conta) @aprilkroes e também tem o grupinho de leitoras no WhatsApp, eu não mordo e sou legal, prometo!

Com amor e gratidão,

April 🤍

Batida Perfeita | DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora