Noah Clark
Há um mês e meio eu me inscrevi na faculdade, e com uma semana fui chamada para realizar o teste. Fui avaliada por um professor de dança e pelo reitor, quando recebi a notícia de que seria avaliada por um professor na presença do reitor eu roí minhas unhas até o sabugo só de imaginar que um passo que eu desse errado era adeus Juilliard.
Alguns dias depois do teste chegou à carta de aprovação com as letras bem claras e gritantes; "Parabéns, você foi aceita! Bem-vinda a Juilliard", eu não sabia se eu comemorava ou chorava.
Meu amor pelo ballet começou aos seis anos de idade quando mamãe me matriculou em uma academia perto de nossa casa em Miami, no começo eu fui bem relutante e inventava muitas dores só para ficar em casa, com o tempo eu fui me apaixonando por cada passo novo que eu aprendia, desde então eu danço ballet.
E por falar na minha mãe, foi bem difícil convencê-la a me deixar vir para Juilliard, meu pai até tentou ajudar, mas mamãe estava bastante relutante em me deixar vir, depois de muita insistência ela acabou cedendo com a condição de que eu a mantivesse sempre informada das novidades e ligasse todos os dias ou quase todos, sou filha única e minha mãe nunca aceitou o fato de que eu estava crescendo e precisava caminhar com as minhas próprias pernas.
A situação em nossa casa nunca foi lá das melhores, mas mantínhamos uma vida confortável para nós quatro, eu, minha mãe, meu pai e meu avô.
No final do ano passado meu avô faleceu e embora eu tenha ficado muito triste eu sei que ele queria estar em paz junto com a minha vó e ele partiu da forma que ele queria, dormindo. Meu avô enfartou durante o sono da tarde que ele tirava todos os dias, não foi fácil dizer adeus, mas foi preciso para que ele descansasse em paz, ele nos deixou uma pequena economia que tinha como herança, maior parte dela seria para meus estudos, porém eu preferi fazer bom uso do dinheiro ajudando meus pais em casa.
Papai trabalha em uma empresa de automóveis em Miami e ultimamente não tem sido tão satisfatório assim as suas vendas, minha mãe é arquiteta, mas no momento está no começo da sua carreira já que terminou a faculdade há poucos anos, afinal minha mãe tem apenas trinta e seis e me teve aos dezessete anos, ela diz que não se arrepende que eu fui a melhor coisa que poderia ter acontecido em sua vida, porém não se orgulha de ter relaxado nos estudos.
E foi esse motivo que a fez me matricular no ballet, enquanto eu tinha aulas, mamãe estudava e dava seu melhor, ela diz que eu sou o seu orgulho, mas mal sabe ela que meu orgulho é ela.
Estou andando em direção aos prédios ao lado do campus de Juilliard para procurar pelo meu dormitório, como eu disse já tinha vindo até Juilliard para fazer meu teste, mas não fazia ideia de onde ficavam os dormitórios.
Arrasto a minha mala com dificuldade e paro para inspirar o ar do lugar que agora será o meu novo lar e já sinto falta de Miami, deixar a casa dos meus pais não foi uma tarefa fácil e também uma decisão que levou dias para eu aceitar tomá-la. Eu pensei muitas vezes antes de aceitar vir para Juilliard já que Miami fica há horas daqui e eu neguei por diversas vezes a oferta que meus pais fizeram de alugar um apartamento aqui para mim, por mais que eles tenham alegado que não mexeram no dinheiro que vovô deixou para os meus estudos, eu não aceitei.
Dias depois papai chegou em casa com a conversa de dormitório, no começo eu não queria, sabia que meus pais gastariam mais do que podiam pagando por um dormitório, mas quando me falaram que conseguiram por um preço acessível e que seria mais em conta que pagar um aluguel de um apartamento eu me senti com a consciência menos pesada e aceitei, mas com uma condição é claro, de que arrumaria um emprego e passaria a pagar pela minha estadia aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida Perfeita | Degustação
RomanceMusic of Soul - Livro 1 Dois sonhos diferentes e uma paixão em comum: A música. Noah Clark e Saint Rivers são completamente diferentes um do outro. Ela uma bailarina amante da música clássica. Ele um músico que sonha em decolar em sua carreira. O d...