Noah Clark
As semanas foram se passando e eu fui me conformando com o fim que o festival havia levado em minha vida. O que me consolava era ouvir a voz dos meus pais todos os dias e ter a certeza de que eles estavam bem e se restabelecendo. Papai voltou a vender bem na loja e está prestes a ganhar uma promoção, isso foi uma das melhores notícias que eu recebi nos últimos dias.
Eu não cruzava com Saint há dias, fizemos um trabalho para a aula de música clássica sem trocar uma palavra e o vi pela última vez na segunda-feira, durante a mudança da Valentina. O apartamento dela finalmente havia ficado pronto e agora era apenas eu no dormitório, ela ainda aparecia todos os dias por lá e ficava até o mais tardar comigo, mas ainda assim eu sentia a sua falta. Eu já estava acostumada com as suas loucuras e manias.
Era uma quinta-feira normal como qualquer outra, eu estava ajudando a senhora Eva a guardar os livros novos nas prateleiras.
— Sabe Noah, na minha época se os meninos dançassem qualquer tipo de dança era algo inamissível, hoje as coisas são diferentes, mais modernas — ela fala, trazendo a última caixa em seus braços.
— Ele é preconceituoso Eva, mas eu conversei com o Paul e abri mão da vaga.
Eu havia esperado o fim das aulas para ir conversar com o Paul, apenas lhe informei que não tinha mais interesse em participar do festival. Ele tentou me fazer não desistir, mas eu estava relutante e não há nada que me faça voltar atrás.
— Eu no seu lugar não teria feito isso menina, você está abrindo mão de uma oportunidade e das grandes.
— Eu concordo com ela. — A voz grave e grossa soa atrás de mim e eu me viro para encará-lo.
— O que você faz aqui Saint? — pergunto, cruzando meus braços.
— Eu vim conversar com você. Podemos? — ele pergunta e olha para a senhora Eva.
— Noah, tire o resto da sua tarde de folga — ela diz, colocando mais livros na prateleira e eu pego mais alguns na caixa.
— Saint e eu não temos nada para conversar, senhora Eva — falo, me virando de costas para ele e seguindo para o outro corredor.
— Noah... — Saint aparece na minha frente impedindo a minha passagem, e eu o ignoro. — Eu fui um babaca e eu queria a chance de poder consertar isso, nós precisamos conversar — ele murmura.
— Se você não percebeu eu tenho livros para guardar e nada para conversar com você. Agora me dá licença — falo entredentes.
— Querida, vá conversar com o rapaz — senhora Eva nos interrompe, pegando os livros da minha mão. — Só volte aqui amanhã e se tiverem resolvido isso. Estamos entendidas?
— Sim senhora — respondo contragosto e passo por Saint, esbarrando propositalmente em seu braço.
Caminho em direção a sala dos funcionários que fica no interior da loja, tento demorar o máximo que eu posso aqui dentro, mas em vão. Não há nada aqui além de uma copa e um sofá para descanso.
Sem saída, pego a minha bolsa que estava pendura no suporte e saio da sala, dando de cara com Saint escorado na parede.
— Você tem o caminho até o campus, nada além disso — atiro e saio andando na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batida Perfeita | Degustação
RomanceMusic of Soul - Livro 1 Dois sonhos diferentes e uma paixão em comum: A música. Noah Clark e Saint Rivers são completamente diferentes um do outro. Ela uma bailarina amante da música clássica. Ele um músico que sonha em decolar em sua carreira. O d...