Capítulo 12

2.3K 309 65
                                    

Saint Rivers


Soube que eu havia perdido a cabeça no momento que confessei a Noah, que vê-la junto com Greg me incomodava. E agora estou aqui, sendo motivo de piada para a sua risada.

— O quê? — ela exclama e volta a rir. — Você está brincando né? Sim, você está.

— Continue rindo e veremos quem achará graça no final.

— Qual é o seu problema? Nós somos só amigos e ele se ofereceu para passar o feriado comigo.

— Mas você não vai.

— Eu ainda não aceitei Saint, mas agora acho que vou aceitar. Ninguém me dá ordens, nem você.

— Vamos comigo para casa.

Ela ri mais uma vez, achando graça da situação. Continuo encarando-a e seu rosto se fecha, diante da minha reação.

— Está falando sério? — indaga.

— Sim, venha comigo — falo, sério.

— Saint eu não vou me sentir à vontade em um lugar que eu não conheço ninguém.

— Noah, eu não vou me sentir tranquilo sabendo que você vai ficar aqui sozinha e com o Greg. Eu não confio nele.

— Por que eu deveria confiar em você?

— Eu não sei, eu só... que seja Noah. Você quer ficar, fique — resmungo, impaciente.

Ela respira fundo ao me encarar e soltar um suspiro. Soube que eu tinha vencido essa luta no momento em que ela suspirou.

— Eu vou, mas com uma condição — ela fala, sem tirar os olhos dos meus.

— Você e suas condições — resmungo.

— Precisamos tirar tempo para ensaiar. Você nos fez perder dias de ensaios.

— Sério isso?

— Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida, Saint.

Torço os lábios em desaprovação e sinto uma leve fisgada em meu braço.

— E não faça essa cara para mim — ela resmunga. — Quando partiremos?

— Daqui há três horas — falo, olhando meu relógio no pulso.

— Você está brincando né?

Ela levanta rápido do balanço, deixando seu sorvete cair na areia. Balanço a minha cabeça negativamente, eu não estava brincando. O voo estava marcado para daqui há três horas, mas não tínhamos com o que se preocupar.

— Saint, então temos que correr. Meu quarto ainda está uma bagunça, tem roupa para tudo que é canto.

— Eu duvido disso.

Noah era a pessoa mais organizada que eu conhecia, duvidava que o quarto dela tenha se tornado uma bagunça agora que se mudou.

Noah era a pessoa mais organizada que eu conhecia, duvidava que o quarto dela tenha se tornado uma bagunça agora que se mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Batida Perfeita | DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora