1° Hora de comer

1.4K 111 2
                                    

Já estava na hora de me alimentar, esperei o dia todo para isso. A fome já era tanta que eu estava quase comendo o porteiro do meu prédio.

Apressei o passo para chegar logo na casa que observei o dia todo, era a casa de um jovem adolescente que ia dormir cedo, pois trabalhava o dia todo, e isso com certeza era muito bom para mim, porque ele se tornava uma presa fácil para atacar...O nome da quela presa fácil? Não faço a mínima ideia, não costumo pesquisar sobre a vítima antes de ataca-la.

entrei no beco que dava ao prédio do mesmo e escalei até a janela de seu quarto, abri a mesma com cuidado e entrei, logo a fechando atrás de mim. Pude observar que tudo já estava escuro, e que o jovem já dormia tranquilamente em sua cama macia e quentinha, ele nem imaginava o que estava por acontecer com sua vida...

Me aproximei da cama em passos lentos, escutando cada vez mais alto seu coração que pulsava aquele maravilhoso sangue vermelho e viscoso, coloquei um dos joelhos na cama e abaixei meu tronco em direção aquele corpo humano quentinho. Afastei o cabelo do mesmo, que estava em cima do seu pescoço, logo após me abaixei mais um pouco, já abrindo a boca para atacá-lo. Todavia, antes de perfurar com meu dentes sua veia, lambi seu pescoço, para assim sentir as suas veias q pulsavam, e Puta Que Pariu, aquilo era muito viciante, poderia passar a noite toda fazendo isso. A sensação da minha língua em sua pele, era maravilhosa, parecia q eu estava lambendo algodão doce!

Entretanto, eu tinha que fazer isso rápido, eu tinha que me alimentar antes que aquele ser acordasse, o que poderia ser a qualquer minuto ou até segundo, parei de lambe-lo contra minha vontade, e afiei os dentes, colocando no pescoço do mesmo e forçando- os para então cortar aquela pele branca e macia com gosto de algodão doce....

Oiii pessoinhas!!!
Se vocês gostram por favor comentem e votem, pois isso me ensentiva a postar cada vez mais rápido os cap. Obg pela atenção

I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora