~ Taehyung ~
Já era escuro, por volta das 2 da manhã, eu tinha acabado de me alimentar de alguns ratos, mas ainda não estava satisfeito, e o pior que nenhum outro animal iria me satisfazer, eu precisava do sangue dele, Ah... Como aquele sangue era viscoso e saboroso.
O problema que ao lembrar daquele ser humano, eu lembro também de hoje de tarde, lembro daquele idiota repugnante do Chanyeol, e de como Jeon foi ajudá-lo, eu sei que ele me conhece faz 2 dias, e da pior forma possível, mas o que custava me ajudar, e ver que o cara lá estava sendo um babaca e mentiroso.
-/-
Não sei a horas eram, mas logo iria amanhecer, podia ver ao longe uma luz surgindo por tras da escuridão da noite. Não sabia o que fazer hoje, se voltava para casa de Jeon, ou se permanecia perambulando pelas ruas e becos, me alimentando de animais que esbarrasem em meu caminho.
Acho que não posso deixar chanyeol se meter é estragar minha vida novamente, isso seria muita virtude minha, estar entregando minha desgraça pra ele de mão bejada, mesmo kook tendo ido ajudá-lo, não posso abandonalo, há vários outros seres como eu por aí, e eles não são bonzinhos como eu, eles não pensam que estão fazendo algo errado, eles apenas matam. E não posso deixar isso acontecer com algum como Jeon, aquele menino tem o coração mais puro que muitos por aí.
Então eu tinha q voltar, voltar para poder proteger um anjinho que colocaram no mundo
( Cap, não revisado)
Oiiii , eu sei q tá pequeno, desculpaaa, eu estava com bloqueio criativo, ainda estou, mas já estou resolvendo isso, obg pelos favoritos e views que ganhei por decorrer desse tempo, vcs fizeram eu me esforçar para continuar com essa história. Amo vcs
Bjs da tia sufle ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ Vkook
VampireUma noite normal, calma e escura, para qualquer ser humano. Uma noite boa para deitar na cama e dormir tranquilamente. Mas, principalmente uma noite boa para eu me alimentar!