#Jeon#
Sério? Apenas um pedido de desculpa depois de tudo que ele fez e quase ia fazer comigo??? Eu sei que ele perdeu o controle de si mesmo, mas ele me deve uma explicação pelo menos, encarei suas costas descobertas e bufei, logo me virando para a porta do banheiro e entrando para tomar meu banho.
***
Depois de meu esperado banho, fui em direção ao quarto para me trocar e também para tentar conversar um pouco com Taehyung, mas me surpreendi ao olhar para cama e ver ela vazia, me aproximei da mesma e apenas encontrei um bilhete do mesmo, comecei lê-lo então.
Desculpa, eu sei que deve estar muito bravo comigo, então resolvi sair para me alimentar, talvez eu volte pela manhã, boa noite, espero não ter machucado você.
respirei fundo, e fui me vestir, não tinha muito o que fazer sobre esse assunto, se ele ia me ignorar desse jeito, e não iria nem tentar esclarecer nada, então, ok, mas não vai ficar assim para mim...
Amacei o bilhete e o joguei em qualquer lugar do quarto, logo me deitando para dormir, agora é só esperar até o sono me tomar.
***
Já de manhã, levantei de minha cama sem nenhuma vontade, não dormi muito bem, eu tenho q resolver isso logo, se não eu não vou conseguir ficar tranquilo, arghhhh que vontade de bate naquele ser por me deixa assim ontem. Me joguei para fora da cama e comecei me vestir.
Escutei minha barriga roncar e me dirijo para cozinha, talvez comendo algo eu me acalme, e não esfaquei ninguem... Senhor, que horas aquele vampiro vai aparecer Meu Deus, ele vai fica se escondendo até quando, isso não vai adiantar nada, se ele conversa-se comigo, tudo iria se resolver mais rápido e eu não ia fica irritado, mas nãooo, ele faz tudo ficar mais complicado. Porque mesmo eu fui aceita um vampiro em minha casa? Qual é o meu problema? Eu devo tá mais que louco.
Perdi as palavras em minha cabeça quando cheguei na cozinha, senti a raiva sumir é um pouco de felicidade aparecer, na mesa da cozinha, se encontra um café da manhã perfeito, com tudo que você possa imaginar e tbm algumas coisas que não. Tava muito lindo, tinha até uma vela acesa no centro da mesa e um buquê de diversas flores a frente de uma cadeira, me aproximei de vagar de tudo aquilo, tentando ao máximo não acordar de um sonho, encostei na mesa com meus dedos e passei os mesmos pela toalha branca, alguém tocio atrás de mim para chamar minha atenção, eu sabia quem era, mas não sabia o que fazer, o que aconteceria se eu me virasse? Eu ia esquecer de ontem e perdoa ele? Ou ia ficar louco de raiva de novo e ia pegar essa faca da mesa e quase mata-lo?
Respirei fundo e então...
Oiii amores, desculpa a demora, desculpa mesmo, eu tava muito ocupada e não conseguia escrever algo descente, mesmo isso tbm não estando né, mas mesmo assim espero que gostem
Tia sufllê ama vcs ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ Vkook
VampireUma noite normal, calma e escura, para qualquer ser humano. Uma noite boa para deitar na cama e dormir tranquilamente. Mas, principalmente uma noite boa para eu me alimentar!