10° Revelações

516 44 5
                                    

# Taehyung # 

Muitas vezes dizemos que não temos medo de morrer, que a morte é algo da vida que devemos nos acostumar, mas quando ela realmente chega, você deseja que ela não te leve, você deseja ficar mais no mundo, sobreviver por mais alguns dias, e assim poder se despedir de todo mundo, fazer tudo que você queria mas não conseguiu. Eu por exemplo tive essa sorte, pensei que seria meu fim, mas acabei de acordar e assim poder seguir minha vida novamente.

Abri meus olhos vagarosamente, eu sentia gosto de sangue na boca, olhei para o chão e observei alguns pingos de sangue, quem teria me salvado? O humano que eu tentei matar? Não pode, aonde ele arrumaria sangue? 

Levantei com essas duvidas na cabeça e me apoiei na parede, eu ainda estava um pouco fraco, mas nada sério. Começei então a seguir os pingos de sangue que faziam uma trilha no chão. Me assustei ao ver o dono daquele sangue, o sangue que me salvou... O humano a minha frente não me vira chegando pois estava de costas procurando algo no armário. Reparei que seu braço tinha um belo de um corte que ainda escorria sangue, um sangue maravilhoso, que me chamava, alguele cheiro doce e viciante, eu já podia sentir meu olhos ficando vermelhos e a vontade de beber agule sangue era enorme, me aproximei calmamente pronto para atacar aquele ser com sangue precioso.

Entretanto quando eu estava prestes a a atacar, o humano se virou, olhei para ele que tinha se assustado e derrubado as coisas que tinha pegado no chão, eu vi o medo em seus olhos castanhos, o medo de morrer, de eu atacar ele. O humano tentou me "acalmar", dizendo que ele tinha me salvado, mas por que? Por que um humano salvaria um monstro como eu? Isso não faz sentindo, apenas se ele quer me entregar para algum grupo de caça vampiros que vive por aqui. Não vou deixar isso acontecer, nunca!

Vou me aproximando do mesmo já afiando meu dentes, e o melhor ainda, o humano tinha se encurralado sozinho, com isso ri mentalmente.

-Por favor não me mata! Eu podia ter deixado você morrer, mas não, eu te salvei!

-Puff, me salvou para depois me entregar!

- Como assim? Te emtraga pra quem? Tá maluco?

-Não se finja de idiota, se não foi por isso pq me salvo? Em?

-Porque eu tava com medo de que se você morre-se outros vampiros veriam atraz de mim e me matariam!

- Bom que foçe assim...

Me afastei dele e virei de costas, meus olhos já não eram mais vermelhos, a vontade de beber aquele sangue precioso tinha sido consumida pela tristeza, tristeza de sempre viver sozinho, sem nunca ninguém pra conversar, sempre a espreita pela escorridao observando os outros.

-Quer dizer que ninguém vai vir trás de mim se você morrer?

- Se eu fosse um vampiro puro eles até veriam vingar minha morte, mas eu sou um zé ninguém dos vampiros, eles estão nem ai pra mim. Mas pera ai, tu que me matar?

-Na-não...eu so estou tendando entender. * o ser humano sorriu forçado*

-Se me matar não vai fazer diferença a ninguém...

- Você não tem amigos? Família?

-Um vampiro como eu não é digno dessas coisas, querer eu queria muito... Mas nem tudo a gente pode ter.

-Por que você não é digno?

- Por que não sou um vampiro puro, não tenho todas os poderes de um vampiro, eu tenho quase nada pra falar a verdade.

- Como assim? Nem sabia que isso existia.

- Quando um vampiro e um humano se apaixonam e se casam, se eles tiverem um filho esse filho será um meio vampiro.

-Mas você falo que não tem família.

- Sim, porque quando eles me tiveram eles foram mortos logo depois, pois vampiros ficarem com humanos é proibido.

O ser humano a minha frente me olhou apavorado, ele tentava falar alguma coisa mais nada saia de sua boca.

-Desculpa não sei o que falar

-Tudo bem, só não sinta pena de mim. Ainda mais porque eu tentei te matar lembra.

-É mais você fez isso por que precisava se alimentar, ou você queria me matar?

- Foi só porque eu precisava me alimentar, eu não gosto de matar os seres vivos, eu tenho um lado humano dentro de mim, mas a fome fala mais alto, e também o seu sangue é diferente, ele não é como os dos outros humanos.

-Ah! Então quer dizer que você pode ser seguro?

-Se você não deixar esse sangue a mostra assim, eu posso ser.

Ele olhou para o seu braço e logo ajuntou o pano que tinha derrubado, enrrolando o mesmo em seu braço e voltando a olhar para mim.

- Então acho que é seguro deixar você ficar aqui. * ele sorriu*

COMO É QUE É? ELE QUER AUE EU FIQUE AQUI? UM VAMPIRO E UM HUMANO NA MESMA CASA?

------------------

OII AMORES! Mais um cap para vocês!
Espero que gostem e comentem o que acharam, e é claro, não esqueça de votar!

Obg pela atenção, beijos de suflê de chocolate. 💖

I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora