2° O que faço agora?

1K 88 0
                                    

Já estava quase perfurando a sua pele, mas parei no momento que senti o corpo do ser humano abaixo de mim se mexer, me afastei rápido dele e tranquei a respiração, tentando ao máximo não faze barulho ou me mexer. O corpo em minha frente, por sorte, só se virou de lado, parecia que ele ainda dormia tranquilamente em seus bonitos sonhos cor de rosa.... Ainda bem, por que se não eu teria um sério problema em minhas mãos.

Esperei mais um pouco de tempo e voltei ao que eu estava fazendo, me abaixei novamente em sua direção e coloquei meus dentes em sua pele, perfurando-o logo após. No momento que senti seu sangue em minha boca, eu juro q minha alma foi ao inferno e volto. Aquele sangue era muito bom, era doce e ao mesmo tempo forte, era uma mistura de sabores que não tinha como explicar, apenas aproveitar e me alimentar o quanto podia daquele magnífico e suculento sangue humano.

Todavia o inesperado aconteceu. Aquele ser a minha frente acordou, ou já estava acordado esperando para me pegar no melhor momento de minha distração. Não acredito que fui tão tolo em pensa que seria fácil abater aquele mero jovem de 18 anos. Senti o mesmo distância o seu pescoço de mim e logo então pude vê que em sua mão, que até agora estava escondida havia algo, que óbvio, vinha em minha direção na quele momento...

Não sabia o que era aquilo, estava escuro de mais naquele recinto, apenas podia enxergar sombras ali. Em um movimento rápido desviei de sua tentativa de me acertar com qualquer que fosse aquele objeto, mas não tive a mesma sorte na segunda tentativa de desviar do objeto. O golpe foi certeiro, diretamente em minha cabeça...

Eu sabia que obviamente eu não iria morrer com uma pancada daquelas, mas já era necessária para me fazer cair desmaiado em cima do ser a minha frente que ainda estava disposto a me acertar mais algumas vezes para me fazer morrer de vez.

Eu tinha sido muito irresponsável em pensar que aquele mero jovem de 18 anos, seria uma presa fácil para mim abater, que eu sairia feliz da li, de barriga cheia e cheio de energias para mais um dia de minha vida.... Agora, não apenas a minha vida estava em perigo, e sim toda a nação de vampiros que existia, porque até então, nunca ninguém tinha sido pego por um ser humano.

Com esse pensamentos apaguei...

Oiii pessoinhas!!!
Se vocês gostram por favor comentem e votem, pois isso me ensentiva a postar cada vez mais rápido os cap. Obg pela atenção

I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora