5° Será que saio?

577 54 0
                                    

Coloquei minha mão na maçaneta da porta com a intenção de abri-la, eu tinha curiosidade de ver como aquele ser estava, se ele estava bem ou quase morrendo, mas fui interrompido pelo meu celular que começou a tocar. Me distanciei da porta e fui em direção ao mesmo, ao olhar para quem estava me ligando, pude ver que era o Chanyeol, meu melhor amigo. Resolvi então atender.

-Fala ai Chany, tá tudo bem ai?

- Tá sim kookie, te liguei pra sabe se vc quer sair com o pessoal hoje de noite?

- Ah.. Hoje? Desculpa mas não vai da não mano. * falei olhando para a porta onde o vampiro estava*

-Por que cara? Vai trabalhar hoje de noite de novo? Você já trabalha o dia todo! Não precisa se esforçar tanto assim, tu tem que se divertir também, tu tem apenas 18 anos não 40...

-Tá, Tá... Eu vou, só vou chegar um pouco atrasado lá, tenho que resolve uma parada antes.

-Aheoooo!! Boa Jeon, não esquece que é no mesmo lugar que sempre.Falo mano!

-Não vou esquecer, até.

Desliguei o Telefone já aproveitando para ver a hora, e senhor do céu eu estava atrasado para o trabalho, por quanto tempo eu mosquiei? Sai correndo pela casa para pegar as coisas necessárias para o trabalho, logo após verifiquei a porta do quarto do ser sobrenatural, fechando-a com mais voltas na fechadura, eu tinha que garantir que ele não escapasse.


-/-


Já fora de meu prédio, segui rumo ao meu trabalho que não ficava nem a 500 metros de minha casa. O percurso até o local foi rápido e calmo, entretanto quando cheguei ao trabalho... Aquele lugar estava uma zona, meu chefe estava gritando e correndo que nem louco em torno das mesas. Ah, eu trabalho em uma cafeteria, acho que esqueci de comentar.

Corri até os fundos da cafeteria para me arrumar e logo já pronto sai para atender os clientes que chegavam cedo para tomar um bom e reforçado café. Meu chefe como sempre, corria e gritava conosco por qualquer coisa, ele era muito perfeccionista, e queria que nós fizéssemos tudo rápido e bem feito.

E foi assim que mais um dia ser trabalho para mim começou e terminou, em plena gritaria e correria. O bom disso tudo, é que eu distraía minha cabeça do certo problema que havia em minha casa.


#Kim Taehyung#

Eu tinha certeza que o mesmo iria abrir a porta, eu estava confiante disso, entretanto aquele maldito telefone tocou, um cara chamado Chany ligou para ele.... Mas o mais estranho, era que eu conhecia aquele apelido ou nome de algum lugar.

Depois do telefonema ouvi uma correria vinda de trás daquela porta, pareceria que o ser humano lá, está ou procurando alguma coisa ou atrasado para algo. Mas logo depois se ouviu um bater de porta e junto com isso, um silêncio naquela casa.

Ele tinha me deixado sozinho, não faço noção de que horas são no momento, mas tenho quase certeza que era olha do mesmo ir trabalhar naquela cafeteria.

Agora eu teria que achar uma maneira de sair daqui , será que eu consigo arrombar essa porta?

I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora