4° Ele acordou

690 62 9
                                    


#Kim Taehyung#

Voltei a consciência depois de não sei quanto tempo, sentia uma enorme dor em minha cabeça que no momento latejava fortemente, abri meu olhos aos poucos porque havia um pouco de claridade no local, foi aí que eu percebi que estava em um quarto qualquer, jogado de qualquer jeito ali, mas, pelo menos colocaram umas almofadas e umas cobertas para mim.

Acho que não iria morrer no momento, o ser humano lá me deixou no conforto até, e ninguém faz isso se vai matar alguém depois. Levantei aos poucos tentando ao máximo não fazer contato com a luz que vinha das frestas das janelas a minha frente, fui em direção a porta logo tentando abri-la, e como eu pensei, estava fechava.... Dei duas batidas na porta com a mão para ver se alguém estava naquela casa, não ouvi nada, nem um mísero passo vindo em direção aquele quarto que eu fui colocado.

#jeon jungkook#

Passei toda a madrugada em claro, pensando no que eu poderia fazer com aquele vampiro que se encontrava em minha casa, o que eu poderia fazer com ele? Será que é muito perigoso deixá-lo aqui em casa? Ah.. Não sei, por enquanto vou deixar ele lá trancado mesmo.

Levantei da cama já me espreguiçando e indo em direção ao banheiro, mas antes claro olhando a hora em meu celular, 6:00 horas em ponto, e sim, era muito cedo para acordar para ir ao trabalho, entretanto não tem o porque de eu ficar deitado na cama, tenho que ver se o ser sobrenatural já acordou, e ainda pensar direito no que fazer com ele.

-/-

Já no banheiro, tirei minha roupa e a larguei no chão mesmo, me olhei no espelho direcionando meus olhos para a marca em meu pescoço, aquilo já tinha passado de uma cor roxa para um preto, estava horrível, parecia um chupão muito exagerado, e se olhasse bem, dava para ver dois furinhos na pele também. Todavia, não adiantava nada agora, a mordida já estava lá, bem estampada em minha pele branca, o máximo que eu podia fazer era comemorar por eu te acordado quando ele estava lambendo meu pescoço, por que se não nem vivo eu estaria mais...

Tomei meu banho quente para aliviar a tensão em meus músculos, e fui em direção a cozinha para começar a fazer o café, coloquei a água esquentar enquanto arrumava a mesa para comer. Falando em comida... Como eu vou alimentar o vampiro que está naquele quarto? Ele pode se alimenta de sangue de animal né? Vou ter que tentar para saber.

Ouvi a água chiar e desliguei a mesma, já colocando-a em cima da mesa, onde me sentei logo após, tomei meu café em silêncio e sozinho como sempre, era meio solitário e triste nunca ter ninguém para compartilhar histórias e coisas banais que aconteceram durante o dia. Fui interrompido de meus pensamentos quando escutei duas batidas vindas daquele quarto que o ser se encontrava, congelei em minha cadeira com a xícara em minhas mãos.

O que eu ia fazer agora? Ir até ele? Ou fingir que não há ninguém em casa? Qualquer decisão que eu tomasse seria crucial para minha vida e a dele... Com as pernas tremendo, levantei da cadeira e fui em direção aquele quarto, parando em frente ao mesmo, agora eu estava em briga com meu cérebro, abrir ou não aquela porta? Encarar ou não aquele vampiro?

I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora