*- Jeongguk Narrando -*
Não consigo acreditar no que está acontecendo comigo, eu devo estar sonhando só pode, eu não posso ter visto mesmo um vampiro, e ainda estar com uma mordida de um em meu pescoço, isso é inacreditável...
Mas é só eu olhar para o corpo que está em cima de mim no momento, que eu percebo que nada daquilo era um sonho/ pesadelo. Havia mesmo um vampiro em minha casa, em meu quarto, em minha cama. Como ele conseguiu entrar aqui? E desde de quando vampiros existem? Estou vivendo no mesmo mundo que vampiros? sera que... AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! Minha cabeça não aguenta tantas perguntas, como eu queria desligar o meu cérebro e apenas dormir...
Olhei novamente para o corpo daquele ser sobrenatural, e pensei no que poderia fazer com ele. Sera que me livro dele para sempre? Ou simplesmente deixo ele em algum canto de esquina? Mas e se eu fizer alguma dessas coisas, e algo acontecer comigo? Tipo ele vim atas de mim novamente? ou alguém vim se vingar de mim por ter o matado?
Tantas perguntas e nenhuma resposta, eu ainda vou ficar louco se continuara assim, são tantas perguntas em minha mente agora, que parece que minha cabeça vai explodir! Todavia o melhor a fazer agora seria trancar ele em algum lugar onde eu pudesse pensar melhor no que fazer com o mesmo, e ainda observar ele para que nenhum problema aconteça....
Foi o que eu fiz então. Liguei o abajur que se localizava ao lado de minha cama para que pudesse enxergar melhor meu quarto e o ser que estava ali junto comigo. Levantei da cama com cuidado, pois eu não sabia se as pancadas que eu dei nele o fariam ficar desacordados por muito tempo. Pensando nisso... Sera que eu devo acerta-lo de novo com o telefone para garantir?
Chacoalhei a cabeça para tentar esquece esse pensamento, se eu fizesse isso eu poderia matar ele, ou causa um dano serio em seu corpo, e depois quando ele acorda, ficar com mais raiva de mim...Contudo, apenas o peguei com cuidado e o arrastei para fora de meu quarto, indo em direção a um quarto que eu costumo usar para jogar coisas velhas que não me interessam mais. Ao abrir a porta, já pude sentir o pó que ali tinha, e o maravilhoso cheiro de mofo no local. Ainda bem que não seria eu que iria passar algum tempo ali.
Larguei o corpo inconsciente no chão e fui ajeitar um local para coloca-lo deitado, peguei algumas almofadas velhas e cheias de poeira de um cesto e as joguei num dos cantos daquele quarto, peguei também um trapo de coberta e a estendi em cima das almofadas. Fui em direção ao vampiro novamente e ergui ele em meu colo, carreguei aquela coisa que não pesava muito até as almofadas e o larguei ali, logo pegando mais uma coberta e a largando em cima do ser.
Me certifiquei de fechar bem a janela daquele comodo e a porta também, para que assim, de nenhum jeito aquele vampiro escape ou tente fazer algo comigo... Voltei ao meu quarto, logo deitando em minha cama e apagando as luzes, mesmo deitado e sendo de madrugada, eu não conseguiria dormir, Então apenas fiquei la, olhando para o teto, esperando o dia clarear.
Oiii pessoinhas!!!
Se vocês gostram por favor comentem e votem, pois isso me ensentiva a postar cada vez mais rápido os cap. Obg pela atenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ Vkook
VampireUma noite normal, calma e escura, para qualquer ser humano. Uma noite boa para deitar na cama e dormir tranquilamente. Mas, principalmente uma noite boa para eu me alimentar!