11° Por que ele está aqui?

519 46 0
                                    

# Jungkook #

Eu sei que parece loucura eu ter convidado o vampiro para ficar na minha casa, mas ele parecia ter cido sincero ao falar de sua vida para mim.  Sim, era perigoso, mas eu não via o porque não dar uma orputunidade a ele, o mesmo falou que se eu não deixar nenhuma gota de meu sangue a mostra, tudo ficará tranquilo.

-Eai, vai fica ou não?

-Você deve ter perdido muito sangue, ainda ta perdendo, então você deve ta louco.

-Eu posso ter perdido muito sangue, mas estou bem ciente do que estou te pedindo.

- Você está mesmo me convidando para ficar aqui?

- Sim estou, eai, quer ou não?

- Mas você não tem medo? Eu sou um vampiro!

- Não acho que vai ser perigoso, eu acredito na sua história, e como você está sozinho... Acho que seria legal ter você aqui.

- Ok... Eu vou ficar, mas eu vou ter que sair a noite para me alimentar e não atacar você.

- De boa! So não suja a minha casa de sangue.

- Não vou.

Sorri para o mesmo e logo lembrei que eu não sabia seu nome.

- Ham... Meio que eu não sei seu nome...

- Pois é, esquecemos de nos apresentar, mas não sou acostumado  dizer quem sou antes de morde alguém* ele riu*

- E eu de pergunta antes de ser mordido, ia ser muito estranho. * ri também*

- Meu nome é Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae.

- Legal, gostei, o meu é Jeon Jungkook.

- Posso te chamar de kook ou kookie?

-Claro que pode, meu amigos me chamam assim.

- Então ta tudo beleza* ele sorriu*

Senti minha vista embasar e o mundo girar, me segurei na mesa e tentei voltar aos sentidos.

- Você está bem? * Tae perguntou*

- Acho que perdi sangue de mais, estou um pouco tonto e meu braço ainda ta sangrando.

- Me sinto culpado por isso, você me salvou usando seu sangue.

- Não sinta, eu acho que valeu a pena dar meu sangue a você, agora me ajuda, me leva pro hospital, o corte foi meio profundo e acho que não vai para de sangrar tão cedo.

- Claro que ajudo, vou chamar um táxi.

Me sentei em uma das cadeiras da cozinha e observei Taehyung ligar para o taxista, logo depois ele veio em minha direção e me ajudou levantar, devemos as escadas vagarosamente comigo me agarando nele para ficar em pé. Não esperamos nem um minuto e o táxi chegou, entramos no mesmo e fomos para o hospital, o homem que dirigia não deu atençã para meu corte, ainda bem, pois não tava afim de inventa desculpas.

Ao chegar no hospital, o vampiro me ajudou a sair do carro, depois de pagar o homem entramos no hospital, Tae foi até umas das enfermeiras e pediu ajuda. Logo vindo em minha direção com a mesma.

- Posso ver o corte por favor?* a mulher falou*

- Sim.

Dei meu braço para ela que desamarou o pano que já estava na cor vermelha.  Ela examinou o mesmo e me direcionou até um quarto, cada minuto que passava eu me sentia mais fraco.

Depois de um tempo eu já estava com os pontos nos braços, também já tinham me dado algo para comer e recuperar as energias. O médico falou que eu já podia voltar para casa por que não tinha nada grave.

Já em casa, resolvi deitar e dormir um pouco, o vampiro falou que ia ficar assistindo TV e que depois ia buscar algumas coisas em sua casa. Deitei na cama e tentei não pensar coisas ruins em relção a eu dormi com o ele solto dentro de minha casa, então apenas fechei os olhos e entrei no mundo dos sonhos.

# Kim Taehyung #

Ainda não acredito que o ser humano tinha me convidado para ficar na casa dele, e também não acredito que eu aceitei, mas pensando bem, eu não tenho ninguém e eu sei me controlar em relação a beber sangue de humano. Sentei no sofá e liguei a TV, coloquei em um filme qualquer que passava na mesma e fui fazer um pouco de pipoca, entretanto quando estava entrando na cozinha ouvi a campainha tocar, fui até a mesma e a abri. Me assustei ao ver quem estava atrás da porta. O que ele fazia aqui? Na casa de um humano a essa hora?

- Chanyeol?

-Taehyung! O que faz aqui? 

I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora