12° Ta de brincadeira?!

417 42 3
                                    

# Taehyung #

Por que Chanyeol estava na casa do kookie? Não consigo pensar em nada que seja decente, minha mente só pensa em coisas horríveis relacionadas a ele.


- Kim Taehyung? O que faz aqui?


- Eu que te pergunto? veio arruinar a vida de mais alguém?

- Nossa quanto rancor! eu só vim visitar meu melhor amigo, espera... VOCÊ NÃO MATOU ELE NÉ?


Fui interrompido de falar por um braço que me  empurrou contra a parede.

-SE VOCÊ MATOU ELE , OU MACHUCOU-O, EU JURO QUE EU TE MATO, VOU FAZER SUA VIDA MAIS INFERNO DO QUE EU JÁ FIZ!


E novamente não consegui falar... pois o idiota que estava me ameaçando saiu correndo casa adentro para procurar kook. Fui atrás do mesmo e apenas observei-o entrar no quarto de Jeon e se jogar em cima da cama e logo após sacudir o pobre corpo que dormia tranquilamente.

- JEON ACORDA! POR FAVOR! ABRE OS OLHOS, NÃO ME DEIXA! 

Chanyeol o chacoalhava frenéticamente, eu não me aguentei ver aquela cena e comecei a gargalhar, só faltava eu me jogar no chão de tanto que eu rir, meu deus o cara é louco. 

- VOCÊ TÁ RINDO AINDA? VOCÊ MATOU ELE E TA RINDO? SEU MANIACO LOUCO! 


- Quem é louco Chany?


Quando Jeon acordo e falou aquilo Chanyeol vou para o chão, ele levou um belo susto, fazendo então eu rir mais ainda com aquilo, como ele era besta.


- Ai meu deus Jeon você tá vivo!

O mesmo pulou em cima de kookie e começou a abraça-lo, kookie olhou para mim com uma cara de ' O QUE TA ACONTECENDO AQUI?', e eu apenas conseguia rir com tudo aquilo.

- Por que eu não estaria vivo?


- Por que ele é perigoso! O que ele está fazendo aqui? ele que te deixou inconsciente né?


- Que?! Não é claro que não, eu tava apenas dormindo! acabei de volta do hospital, e como você sabe se ele é perigoso ou não?


- A-ah...é que eu conheço ele, ele me fez muito mal quando eu era criança, eu não quero que você fique perto dele!

Ao ouvir aquilo, eu parei de rir imediatamente, não acredito que ele falou que eu fazia mal a ele, olhei sem acreditar para aquilo, meu sangue começou ferve e me segurei para não voar para cima do mesmo.

- O Taehyung te fazendo algum mal? O que ele fazia? * Jeon pergunto*


- Ele...Ele batia em mim e fazia eu fazer um monte de coisas horríveis!


- COMO É QUE É? O QUE EU FAZIA COM VOCÊ? NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, SEU IDIOTA FILHO DA PUTA!

Me joguei pra cima dele o acertando com um soco certeiro em seu nariz,  fazendo com que nós cai-se no chão, peguei o mesmo pelo pescoço e o segurei no chão.

- Repete o que falou!


 - Você me batia na escola! Pronto repeti.


-Ah seu bastardo, como eu queria quebrar todo você!


-Então por que não quebra? quem sabe porque  eu vou matar você  e está com medo?


-Medo de você é o que eu não tenho, e eu só não te quebro todo em consideração ao Jeon e também porque eu não vou sujar minhas mãos com uma bosta como você!

Me levantei de cima do mesmo, e me direcionei para a saída do quarto, logo observando kookie ir indireção ao corpo que levantava do chão, virei-me novamente ao oposto daquela cena e sai para fora do quarto, da casa e de perto daquele ser.

I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora