7° A marca

495 47 0
                                    

#Jeon Jungkook#

Ao chegar em frente ao posto abandonado enxerguei Chanyeol que se pôs a chacoalhar os braços para chamar a minha atenção, fui em sua direção já gritando com o mesmo.

-Acho bom valer a pena eu ter vindo aqui!

-Calma Jeon! Você vai se divertir muito hoje de noite.

-É, acho bom mesmo, eu tinha muita coisa pra fazer em casa e ainda tive um dia de trabalho muito cansativo, então vamos logo..

-Beleza, vamos pessoal, porque a dama aqui está irritadinha.

-Cala a boca Chany! Tu vai vê a dama....

Chego mais perto do mesmo que já tinha começado a andar para dentro do posto, empurro ele com meu ombro e tento fazer uma cara de mal, mas eu acho que não deu certo, porque a besta aqui na minha frente começo ri feito gralha....

-Para de rir...

-Me Deus Kookie! O que foi aquilo? Que cara foi a quela senhor?

E ele continuou rindo de minha cara, passei pelo mesmo para não ter que fica vendo aquele torço se matando de rir de mim e continuo andando. Mas logo sinto alguém passar seu braço em volta do meu pescoço logo após.

-Tá bom eu paro. * ele fala diminuindo o riso*

-Acho bom mesmo. Onde já se viu, rir do melhor amigo... Mas credo.

Chanyeol me olha sorrindo e depois saqualha a cabeça, sorriu de volta para o mesmo e continuamos a andar.

Levo um susto quando Chanyeol para do nada me encarando com uma cara de assustando, olho para os lados e não vejo nada que poderia o deixar assim.

-O que foi Chany? Está tudo bem?* falo o encarando e pegando em seus ombros*

-Essa marca ai no seu pescoço...Aonde conseguiu ela? * Chany fala se afastando de mim*

Coloco minha mão no meu pescoço, aonde havia a marca da mordida, olhei para o Chanyeol assustado, ele não poderia saber o que tinha acontecido, eu tinha certeza que a marca estava sendo escondida pela minha blusa e um quilo de base, o que eu vou faze agora? Olho para Chanyeol que estava pálido e horrorizado com a marca...

Agora sim eu estou em uma enrrascada...

Oiii meus amores!
Desculpa a demora para posta o cap, mas eu estava sem ideia e com muita coisa pra fazer... Prometo tentar postar os próximos o mais rápido possível.

Mas então, o que vcs estão achando da fic? Por favor, comentem a sua opinião, pq isso me insentiva a postar mais rápido e ter mais idéias geniais kkk

E se gostaram do cap, votem nele!

Amo vcs até a próxima 💖





I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora