6° Preciso comer! 🍷

563 56 6
                                    

Pensei em diversas formas de sair daquele lugar, e a única coisa que eu enxergava era aquela porta e a aquela janela, e as duas estavam trancadas, então não seria fácil sair tranquilamente de lá. Escolhi a porta como primeira tentativa, me aproximei dela para conseguir observá-la e descobrir um jeito prático e fácil de arrombá-la.

Me distanciei a alguns passos da porta para pegar um embalo e ter mais força, e logo após corri até ela, jogando meu ombro contra a mesma. Fiz isso umas 8282819 vezes, e aquela coisa não se mexia do lugar, a única coisa que estava quebrando era eu. Mas eu ainda tinha esperança, juntei toda a força que eu poderia ter e me joguei contra a mesma. Entretanto novamente nada aconteceu, apenas eu que me machuquei mais ainda.

Senti o mundo girar de repente, junto a isso me veio uma moleza nas pernas, fazendo-me cair de joelhos em frente à porta. Eu já sábia do porque eu estar assim, eu estou sem me alimentar a mais de um dia, o sangue que bebi daquele humano que me prendeu aqui, foi muito pouco, ele conseguiu me tirar de cima dele a tempo.

Agora a minha única esperança de não morrer ali, naquele quarto vazio onde míseros raios de luz saíam e iluminavam o local, era aquele ser humano, eu não consigo acreditar que estou dependendo dele para sobreviver, se ele não me der algum tipo de sangue hoje, pode apostar que amanhã eu estarei estirado no meio desse quarto sem vida.

Fui me arrastando para mais perto daquela porta, tentando me escorar de costas na mesma para conseguir descansar e me recuperar, nem que fosse um pingo de energia.

O tempo foi passando os raios de sol ficavam cada vez mais fracos como eu, parecia que eles me acompanhavam para a escuridão sem fim, como eles iam se apagando eu me apagava também...

#Jeon Jungkook#

Nunca trabalhei tanto em minha vida, hoje foi o dia em que a cafeteria mais lotou, perdi as contas de quantos bolinhos com café eu servi, ou de quantas xícaras eu peguei das mesas. Eu estava definitivamente morto de tão cansado, queria chegar em casa e apenas dormir. Todavia isso não seria possível, pois 2 motivos me impediam de realizar esse meu desejo. O primeiro deles era o vampiro em minha casa, e o segundo era o meu melhor amigo, Park Chanyeol. Não acredito que ele me convenceu de sair com ele e os amigos dele hoje, agora eu estou metido em uma enrascada.

Eu não sei se vai dar tempo de voltar para casa e depois ir me encontra com o Chany, então apenas vou me ajeitar no banheiro do trabalho e ir direto para o nosso ponto de encontro. Assim fiz o mais rápido possível as últimas tarefas que meu chefe mandou, e logo depois fui correndo me arrumar.

Já pronto para sair, fechei a cafeteria e fui em direção ao lugar marcado com o pessoal, que nada mais era que um posto de gasolina abandonado. Desde pequeno íamos brincar lá, então acabou virando nosso ponto de encontro para se divertir com a galera.

#Kim Taehyung#

Os raios de sol já tinham ido embora, me restava pouca energia no corpo. E em meus últimos recursos gritei por ele, gritei pelo ser humano que me trancou aqui, gritei por aquele que poderia ser o único a me salvar...

Oiii pessoinhas!!!
Se vocês gostram por favor comentem e votem, pois isso me ensentiva a postar cada vez mais rápido os cap. Obg pela atenção! Bjsss

I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora