# Jeon #
Mais um dia cansativo no trabalho, nunca limpei tanta mesa e atendi tanto pedido. Subi as escadas do prédio me arrastando, não me aguentava em pé, abri o apartamento e me locomovi até meu quarto, pelo caminho fui tirando a roupa e jogando pelos cantos, precisava de um banho para me recompor um pouco pelo menos.
Enquanto tirava a roupa pelo corredor, passei por aquele quarto, e um sentimento de saudades me atingiu, será que aquele ser iria demorar para voltar? Eu espero mesmo que não.
Ao abrir a porta acabei me assustando e deixando minha última peça de roupa cair aos meus pés, ele estava lá, na minha cama, deitado me esperando. O QUE TAEHYUNG FAZIA EM MEU QUARTO NO ESCURO?
- O-o que você tá fazendo aqui* falei tentando me cobrir com as mãos*
- Vim pagar minha dívida, mas acho que você já sabia, veio preparado e tudo. Venha aqui, deita aqui comigo.
Fiquei sem reação, não esperava por algo assim, meu corpo então, reagiu por conta própria, se dirigiu para a porta do banheiro que ficava no mesmo aposento, o problema q ele não calculou a distância e eu acabei dando de cara com a porta, e depois caindo feito batata no chão.
Ouvi passos vindo até mim, já imaginava de quem era, entretanto não queria q ele se aproximasse eu estava numa posse muito reveladora para alguém sem ropa como eu.
- Você está bem? Se machucou???
- Não se aproxima!
Levantei desajeitadamente do chão, me agarrando numa penteadeira próxima a mim, mas ao fazer isso acabei derrubando um porta retratos em cima de mim, que ao quebrar fez um pequeno corte em meu ombro.
- MEUS DEUS JEON!
- Ai...
- Aquieta o cu e senta ali na cama, não vou fazer nada, eu tava brincando com você.
- Só não olha pra mim!
- Como se eu conseguisse...
Olhei para ele incrédulo, ele estava com um olhar zombeiro, mas que logo mudou, os olhos dele ganharam uma coloração avermelhada e sua expressão ficou como de alguém sedento por sangue, analisei meu corpo a procura de algo exposto, percebi um pequeno sangramento em meu ombro.
Olhei para ele novamente que já se aproximava de mim, ele estava tão perto, e eu tão sem roupa para uma situação dessas...
Eu não tinha como fugir, no fim acabei caindo na cama com ele por cima de mim, seus olhos profundos e vermelhos me encaravam, e então senti, senti seus lábios em minha pele descoberta, em meu ombro, pescoço e rosto, ele beijava meu machucado e dali fazia sair mais sangue.
- Tae... O-oque você está fazendo?
- Eu não consigo me controlar, eu preciso de você!
E foi aí que seu olho ficou completamente vermelho, e seu extinto o dominou.
OI AMORES 😍
VOLTEI!!! DESCULPA A DEMORA GENTE
ESPERO Q GOSTEM DO CAP
AMO VOCÊS
BEIJOS DA TIA SUFLLE 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ Vkook
VampireUma noite normal, calma e escura, para qualquer ser humano. Uma noite boa para deitar na cama e dormir tranquilamente. Mas, principalmente uma noite boa para eu me alimentar!