16° Culpa

444 33 12
                                    

#Jeon #

Eu não podia permitir isso, ele estava a ponto de tirar a roupa em minha frente. A camisa do mesmo já estava no chão, e agora ele abria o zíper da calça. A minha melhor reação para impedir o que estava por vir foi empura- lo longe de mim e sair correndo, o problema que não fui rápido o bastante e quando eu encostei na maçaneta fui prensado contra a porta pelo corpo do vampiro. Eu ainda estava nu, e pelo o que parecia ele tinha conseguido se desvencilhar da calça, eu espero mesmo que ele esteja pelo menos de cueca ainda.

Como eu estava de costas para ele e com a cara na porta, eu não poderia ver muita coisa, apenas sentia sua boca eu meu pescoço e ombros, enquanto também sentia o amiguinho dele ganhar vida atrás de mim.

Tentei me debater e sair de seus braços, eu não queria aquilo, não agora... Seus toques já estavam mais intensos, ele não ia parar até conseguir o que ele queria. Meu ombro ardia no local do pequeno corte, pois o mesmo não parava de tirar sangue dali.

Assustei me ao ser virado de frente para o mesmo, encarei seus olhos vermelhos e profundos, onde via desejo, desejo pelo meu sangue, desejo pelo meu corpo. Abaixei um pouco a cabeça e vi que sua cueca não estava mais onde devia estar, então seu amigo estava bem em minha frente, colado em minha barriga.

Eu tinha que fazer ele volta a si, eu sabia que depois ele se sentiria culpado por ter me obrigado a fazer algo assim. E eu também não estava a fim de fazer isso no mento, não agora, não hoje.

Tentei então chamar ele, chamar ele para a vida real, não seu sonho de desejo.

- Tae!

- TAEHYUNG!

- TAE ME ESCUTA!

-PARA COM ISSO, VOLTA A SI, NAO FAZ ISSO!

Peguei-o pelos ombros e sacudi o mesmo, continuei gritando por ele, fiquei feliz ao ver seus olhos vermelhos facilarem, e sua expressão de confuso o dominou, ele me encarou, depois olhou para nossos corpos, e então me largou, se virou de costas para mim e se sentou na cama, com as mãos na cabeça, ele estava quase arrancando os cabelos. Juntei a sua camisa e a vesti me sentei em seu lado o alcançando sua calça. Ele se virou para mim, com um olhar triste, de culpado, ele tinha perdido o controle de si. Ele pegou sua calça a vestiu e depois se deitou na minha cama, e proferiu uma única palavra.

- Desculpa.

OI AMORES VOLTEIII
ESPERAM QUE TENHAM GOSTADO, EU SEI QUE ALGUNS ESPERAVAM HOT, MAS NAK É O MOMENTO

BJS DA TIA SUFLLE

I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora