8° Dia de problemas

474 46 1
                                    

Chanyeol continuava a me olhar, abri e fechei a minha boca varias vezes, eu não conseguia pensar em uma boa desculpa para contar ao mesmo...


- VAMOS KOOKIE! COMO VOCÊ CONSEGUIU ESSA MARCA?


Me assustei quando Chany gritou, nunca tinha o visto assim, ele estava nervoso, assutado e sei lá mais o que. Vi ele se aproxima de mim colocando suas mãos em meus ombros e os apertando com muita força.

-Chanyeol ta machucando!

-ME RESPONDE LOGO JUNGKOOK AONDE VOCÊ ARRUMOU ISSO AI?


-Ham...E-eu...Cai! Isso eu cai no trabalho, sabe, eu tava carregando umas caixas com farinha pesadas e acabei caindo e batendo meu pescoço na quina da mesa.


-Fale a verdade, isso ai n é marca de uma batida, sua pele está furada!


Fui pego no pulo, agora o que eu falo? Ahh, eu não tenho ideia do que inventar para ele, o que poderia ocasionar dois furos na pele de uma pessoa além de uma mordida de vampiro?


-EU VOCÊS DOIS, NÃO VÃO ENTRA? ESTAMOS ESPERANDO AS DUAS COMADRES JÁ FAZ TEMPO. *Xiumin grita da porta do posto*


Opa, eu fui salvo pelo gongo, me viro e saiu andando para o posto, eu sei que Chanyeol deve estar querendo me bate por deixa-lo falando sozinho, mas eu simplesmente não to afim de causar mais confusão sobre essa situação do vampiro.

Escuto Chany bufar atras de mim e logo após escuto seus passos, quando o mesmo estava passando pelo meu lado ele sossurra.


-Você não vai escapar de me contar, não vou esquecer disso tão fácil. * e sai andando para dentro da porta*


Entro também e observo que todos estavam sentados num tipo de roda, e que havia algo no meio, ao chegar mais perto consigo enxergar um tabuleiro, nesse momento gelei, senti que não havia mais alma no meu corpo, Eles só podem estar loucos! Meu Deus, eles querem brincar com espíritos, ainda mais em um posto abandonado, senhor ilumina a cabeça desses seres por favor.


-Eu não vou joga isso ai não, vocês devem ter bebido algo e estão foras de si.


-A pare kookie, só me falta dizer que ta com medinho. * Mark falou*


É claro que eu estava com medo! Depois que eu descobri que vampiros existem, vai sabe o que mais é real e eu pensava que eram lendas e histórias.


-Eu to, algum problema com isso?


-Não precisa ter medo kookie, fantasmas não são reais! agora para de ser chorando e vamos se divertir.


Estou vendo que hoje é o dia de problemas... Acho que não tem como ficar pior. Sento ao lado de J- Hope e espero o jogo começar, por que eles não vão deixar eu sai daqui. Entretanto meu telefone começa a tocar, todos me encaram esperando que eu atenda para eles começarem a jogar logo.

# TELEFONE#

-Alo?

-Alo nada, eu posso saber o que está acontecendo em seu apartamento? os seus vizinhos estão reclamando do barulho e gritos que está vindo da ai.


-Como assim senhor? Eu nem estou em casa no momento.


- Então vá verificar, porque se eu receber mais alguma ligação de alguém reclamando do barulho eu vou te coloca na rua, e coloca seu apartamento para alugar, estamos entendidos?


-Sim senhor, estamos.


-Acho bom, tchau.

#Telefone Of#

Olho para o pessoal e conto o que o dono do prédio falo para mim, eles acabam entendendo e me deixam ir embora, mas claro eu tive que prometer a eles que iria sair com eles e continuar com o jogo na próxima "reunião" deles, é claro que eu aceitei, e agora estou correndo em direção a meu apartamento, o que aquele vampiro está aprontando? Sabia que não deveria deixar ele lá sozinho.

#Kim Taehyung#

A esperança de ser salvo pelo ser humano havia acabado, esse era o meu fim, o último dia de minha vida não tinha sido como o esperado, eu sei que vampiros são imortais, mas um vampiro como eu, com vários problemas e defeitos, a morte não era algo tão distante, e agora menos ainda. Eu não aguentava mais, eu nunca gritei tanto por socorro, mas agora nem voz eu tinha mais, senti meus corpo pesando e minha vista escurecendo, e antes de apagar para sempre dei mais uma olhada para a última cena do mundo que eu veria, um quarto todo escuro por causa da noite. E dese jeito cai duro no chão, sem vida.

Oi pessoinhas! para compensar o capitulo anterior que foi bem curtinho, trago um maior hoje! espero que tenham gostado, fiz om todo o amor para vocês.

Por favor comentem e votem na fic.

Amo vocês!


I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora