9° Sangue humano

470 50 0
                                    

#Jungkook#

Depois de correr varias quadras, consegui chegar ao meu apartamento, subi as escadas correndo esperando ouvir algum grito ou barulho, mas não havia nada, estranho...Abri a porta do apartamento e olhei em volta, tentando achar algo suspeito, vou até aporta do quarto onde o vampiro estava e encosto meu ouvido nela. Não havia barulho algum lá, bati na porta esperando ele me responder e também nada. Será que ele conseguiu fugir? Pego as chaves da porta em meu quarto e abro a mesma, entretanto quando vou empurrar a porta ela não vai para trás, empurro de novo com mais força, mas não adiantava. Estiquei meu braço pelo pequeno espaço que abriu da porta e acendo o interruptor, nesse momento levo um susto ao ver um dos braços e um pedaço da cabeça do vampiro estirado no chão, cutuco com meu pé sua cabeça, mas nada acontecia, e ai eu comecei a me desesperar.

- Ei! Ta acordado? 

Nada aconteceu, nem um suspiro, resmungar ou movimento, me apresei então a empurrar aquele corpo para o lado e entrar no quarto. Me a baixei na frente do vampiro e tentei chacoalhar o mesmo, foi ai que eu lembrei que ele não comeu nada nem ontem nem hoje. MEU DEUS EU MATEI O VAMPIRO! VÃO VIM ATRÁS DE MIM! O QUE EU FAÇO, SOCORRO! 

Desesperado pego meu celular com as mãos tremulas e tento achar alguma solução para esse problema. Procurei por, como salvar um vampiro que morreu de fome, e obvio que eu pensava que não haveria nada sobre isso, engano meu, pois de cara achei um site que falava sobre isso. abri-o e li rapidamente. O site falava que se eu desse sangue para o vampiro ele logo voltaria a vida, ainda mais que um vampiro não morre facilmente, e que esse vampiro deveria estar desmaiado.

Agora o novo problema era, AONDE EU IRIA ACHAR SANGUE? Olhei no site de novo e dizia que como o vampiro estava desmaiado n adiantaria sangue de animal, pois esse sangue não tem nada de proteinas e vitaminas necessárias. PQP  eu vou tira sangue de humano da onde? Ah não... eu não vou dar o meu sangue pra ele, ele tento me mata, mas se eu não dar, ele vai morrer e os outros vampiros vão vir atrás de mim e me matar.

Não sabia se eu tinha tomado a decisão certa, fui até a cozinha e procurei uma faca, voltei para o quarto que o vampiro desacordado estava, sentei na sua frente, fechei meus olhos e segurei a faca com força, meus dedos tremiam junto com todo o meu corpo, aquilo ia doer. Encosto a faca em meu pulso e aos poucos e vou apertando a mesma, senti uma ardência e logo supri um grito de dor. 

Abri os olhos e levei meu pulso ensaguentado até a boca e nariz do vampiro. Sim aquilo era perigoso, mas era algo de vida ou morte para mim, deixei então alguns pingos de sangue cair em sua boca. Agora era só esperar e ver se aquilo daria certo, e se o vampiro não iria me atacar e me matar logo após...

-/-

Depois de um tempo, percebi que o corpo a minha frente começou a se mexer, eram poucos os movimentos, mas já significavam que ele estava vivo. Deixei cair mais um pouco do meu sangue, e retirei meu braço. Levantei então para pegar um pano para enrrolar no profundo corte que ali estava, andei até a cozinha e peguei o primeiro que vi, quando eu me virei para voltar ao quarto deixo tudo cair com a cena que eu vejo.

-Fica longe de mim! Eu te salvei!

O vampiro estava em minha frente, sua boca estava puro sangue e seus olhos vermelhos, ele caminha de vagar em minha direção, seu olhar era sedento por sangue. Dei alguns passos para trás mas acabei acertando as costas na parede, eu não tinha por onde fugir, correr ou me esconder, só me restava esperar, e rezar para o vampiro entender que eu salvei ele e não me matar.


OIII 


POR FAVOR COMENTE O QUE ESTÃO ACHANDO E VOTEM NA FIC! 

AMO VOCÊS <3 

I'll follow u into the dark ✨Kth ✨Jjk✨ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora