— Seu desgraçado, agora eu fiquei com cara de mentiroso! — Matt partiu para cima de Fael, esquentando o clima no camarim.
O soco no olho esquerdo o pegou de surpresa, derrubando-o no chão, por onde ambos rolaram trocando socos e pontapés.
— Você é um mentiroso, mas isso não é sobre você, imbecil, é sobre a vida do Rick! Bruno e Eduardo tentaram separar os dois, mas logo Bruno recebeu um soco na boca e Eduardo chamou os seguranças.
Foram necessários quatro homens para separar os dois músicos, que sangravam e continuavam trocando farpas.
— Você é um idiota, não foi isso o que combinamos! — Matt ainda tentava agredir Fael.
— Pro inferno com o combinado! Vocês são lixo por terem criado essa mentira e eu sou outro por ter permitido isso. — Fael também se debatia tentando se soltar do aperto dos seguranças.A porta foi brutalmente aberta e um homem entrou tempestuosamente.
— Você me disse que comunicou a polícia o desaparecimento dele! Como você pode ocultar isso, Rafael?! — O homem acertou um soco na mandíbula de Fael e foi agarrado por Eduardo e Bruno.
— Quem diabos é você?! — Eduardo enfim perdeu a compostura.
— O pai do Ricardo, com quem vocês estão sendo tão negligentes!
— Seu Anselmo, eu comuniquei à polícia. O público é que não sabia ainda.Após explicar ao pai do Rick tudo o que sabia Fael seguiu sozinho para o hotel, onde cuidou dos machucados, que deixariam feios hematomas no dia seguinte.
Fez uma rápida pesquisa no google e constatou, satisfeito, que a notícia já se espalhara em todas as redes sociais.
Muitos fãs mandaram mensagens desejando que tudo desse e Rick aparecesse vivo e bem. Fael não queria pensar em outra possibilidade.
O nome da banda estava sendo um pouco massacrado pela mentira, mas Eduardo estava cuidando de remediar a situação. Fael ficou feliz por não ter o seu nome jogado na lama. Muitos fãs até o congratulavam por dizer a verdade.
Já o nome do baixista estava até sendo mastigado pelos porcos. Embora fosse bom para a banda que os fãs o perdoassem Fael queria que ele sofresse um pouco primeiro.
Uma foto lhe chamou a atenção, clicou nela e foi redirecionado a um site de fofocas aonde constava a seguinte manchete:
NOVO AFFAIR DO RICK, VOCALISTA E GUITARRISTA DO THE GUYS?
Após uma apresentação um tanto desastrosa causada por algumas doses extras de vodka – afirmam as más línguas – o vocalista da banda foi visto no estacionamento na companhia de um homem não identificado, em uma posição – um pouco – comprometedora. Seria esse o fim da amizade – colorida? – entre os guitarristas da banda, Rick e Fael?
Sem se importar com a insinuação de manter um relacionamento amoroso com Rick, Fael clicou na foto para ampliá-la. A cabeça do amigo estava apoiada sobre o ombro de um homem de cabelos escuros, que o segurava entre os braços. Pela posição pareciam estar se abraçando, mas tendo desaparecido logo depois não era improvável que estivesse desmaiado nos braços do seu sequestrador.
Pela data do artigo e comentários dos fãs, que especulavam tanto sobre o relacionamento dos guitarristas quanto sobre o suposto relacionamento de Rick com o homem da foto, Fael percebeu que poderia ter essa pista há dias, mas eles nunca olhavam a internet exatamente por saber que encontrariam notícias caluniadoras como aquela.
Ligou para a delegacia e por sorte a agente Marques estava de plantão. Enviou a imagem por e-mail para ela e para o pai de Rick, pois prometeu deixá-lo a par das novidades. Depois buscou um vôo, queria voltar a São Paulo para acompanhar a investigação de perto. Comprou uma passagem para a manhã seguinte e foi para a cama.
Já estava em um táxi em direção ao aeroporto quando uma ligação o fez mudar de rumo:
— Eu sei quem é aquele homem com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa fama(COMPLETO)
Misteri / ThrillerSer famoso é o desejo de muita gente e com os amigos Rick e Fael não é diferente. Os rapazes deixaram sua cidade natal em busca de um sonho em comum: Se tornar astros do rock. Anos depois a sorte brilhou para eles e a banda The guys se tornou um su...