anteriormente...
– Onde está esse negócio que eu não estou vendo?
– Tá aqui ó – encosto meu dedo em seus lábios e puxo seu queixo pra mim. Deus, eu não to acreditando que eu to fazendo isso. Encosto meus lábios nos seus e imediatamente ele corresponde. Poucos segundo depois nos separamos.
______________________________________– Wow.
– Eu disse que a recompensa ainda não tinha acabado... boa noite – digo ainda próxima de seu rosto.
– Ótima noite – ele diz sorrindo e se aproxima de novo de mim, roubando outro beijo.
– Eu realmente preciso ir, querido. Até mais, Shawn – corro até em casa e abro a porta rapidamente, escutando seu grito:
– Até, Lory – aceno e ele arranca com o carro, logo depois entro em casa.
– Ai meu pai, que aconteceu agora...
– Isso que te pergunto... Chegou toda afobada... – me viro rapidamente, e lá está ela.
– Que susto, mãe!
– Sou tão feia assim?
– Claro que não, você é maravilhosa, que nem eu. Eu vou pro meu quarto, está bem?
– Nananinanão. Você vai me contar tudo o que aconteceu hoje.
– Posso te contar amanhã? Eu estou cansada.
– Ninguém mandou ficar passeando até tarde. Vem, senta aqui e me conta – ela se se senta no sofá e bate a mão no acento do lado.
– Eu vou ser rápida porque realmente estou cansada.
– Tá, tá bom. Já entendi essa parte. Agora conta.
– Bem, eu saí da escola e fui direto para o consultório. Depois da sessão fui no Luke. Depois do Luke fui no shopping. É só isso, boa noite – digo com pressa e levanto de um jeito engraçado indo pro meu quarto.
Tiro minha mochila a jogando no chão do quarto e começo a me despir, me preparando para tomar mei banho antes de dormir.
– Lorelai. Nossa conversa não acabou hoje, hein mocinha.
– Ai, mãe. Para que isso?
– Depois do banho, na sala.
– Está bem – digo revirando os olhos.
*
– E então? – minha mãe pergunta enquanto sento no sofá com meu short e minha camiseta de mangas compridas.
– Na escola foi super tediante, Martha saiu mais cedo então eu não tinha ninguém muito interessante pra ficar falando durante a aula. Inclusive, amanhã preciso que me acorde cedo, eu vou sair.
– Com esse garoto de hoje?
– Não! Com Logan.
– Essa minha filha cheia de garotos interessados viu...
– Mãe, entende uma coisa: Logan namora com Joanna e eu só vou tomar um café com ele porque acho que ele está gostando de Martha. Eu só vou lá porque ele disse que quer conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychologist • shawn mendes
Fanfiction[PAUSADA] Ele carrega um trauma. E ela um nervosismo crônico. Lorelai Müller sofre de nervosismo crônico e frequenta o psicólogo uma vez por semana. Shawn Mendes é vítima de um trauma causado quando criança e vai ao psicólogo todas as sextas-feiras...