its not Mar. its you.

215 22 150
                                    

mores, fiz um capítulo com o cast!! vão veeeer!!
______________________________________

anteriormente...

Ele tira a mão de dentro do short e rapidamente o desabotoa, o jogando no chão. Então, em questão de segundos ele invade minha calcinha e começa a passar seus dedos pelo meu sexo.
______________________________________

– Lai? Lai! Acorda! – uma voz vem se aproximando de mim e uma falta de ar repentina me atinge. Puxo todo o ar possível e demoro alguns instantes para normalizar minha respiração.

– Você está bem, Lai? – era Michael.

– Sim – digo ofegante – Eu apenas tive um... sonho.

– É eu percebi. Fui beber água e só ouvi você sussurrando, aí vim ver e você ficava "Peter", "Oh Peter" "Meu Deus" – fico vermelha na mesma hora e tento esconder o rosto, mesmo que ele não consiga ver o quanto eu estava com vergonha por conta da luminosidade.

– Ahn... que estranho.

– Parecia mesmo que você estava tendo um sonho bem picante com esse tal Peter. Por acaso não é o Peter que eu estou pensando né?

– Que Peter você está pensando, Mike? – minha voz vacila, por que estou tão nervosa?

– Shawn, Shawn Peter – merda! ele já tinha entendido tudo!

– Ahn...

– Relaxa, eu não falo nada pra ninguém.

– Obrigada. Eu acho.

– Não sabia que já estava nesse ponto, de sonhar com o cara.

– É-éé, eu não esperava sonhar com isso... Ai meu Deus eu estou tão envergonhada.

– Eu não falo nada pra ninguém, juro.

– É tão estranho você saber disso.

– Finjo que não sei de nada, pode ser?

– É, acho que sim.

– Ok. Vamos recomeçar. Nossa Lai, com o que você sonhou para estar tão ofegante? – ele faz uma voz tão engraçada que toda minha tensão vai embora.

– Sonhei que tinha um bicho me comendo, foi tão horrível – digo com voz de choro.

– Essa parte de bicho te comendo ficou bem suspeita, mas vamos fingir que nada aconteceu. Vou voltar pro meu quarto.

– Bom soninho, michaelzinho.

– Idiota – ele me mostra o dedo do meio quando já está na porta – Tchau.

*

Sinto alguém me cutucar novamente, abro os olhos devagar e vejo minha mãe, de roupão por cima do pijama e toda descabelada.

– Acorda filha, já está na hora.

– Obrigada, mãe. Pode voltar a dormir – ela da um beijo em minha bochecha e sai do quarto.

Me espreguiço e resmungo um pouco, não querendo levantar. São exatamente oito horas, tenho uma hora para chegar na cafeteria que Logan e eu vamos nos encontrar.

Levanto cambaleando da cama e vou até o banheiro no corredor. A casa permanece em silêncio, pelo jeito todos ainda estão dormindo.

Entro no chuveiro logo depois de trancar a porta do banheiro e tirar meu pijama. A água quente entra em contato com meu corpo e meus pelos se arrepiam estantaneamente.

psychologist • shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora