i came to see you

276 31 173
                                    

anteriormente...

" - Me separo da jovem e levanto a cabeça para ver Peter, mas quando finalmente olho, era ele.

Sincronizamos nossos olhares arregalados e totalmente surpresos e dizemos em um perfeito coro:

- Você?!"

___________________________________

- Vocês se conhecem? - Mike quebra o silêncio causado entre nós dois.

- Da onde? - imenda Ally.

- Doutora Hodgman - dissemos ao mesmo tempo, novamente.

- Você também faz terapia? - Aaliyah interroga indignada e eu apenas assinto - Ah que bom! Pensei que fosse só meu irmão que era problemático.

- Cala boca Ally.

- Mas é a verdade, Peter! - corto o assunto dos dois:

- Venham, entrem!

- Não precisa, só vim trazê-la, já estou de saída.

- Que isso, fica! Eu insisto - ele assente e entra.

Aaliyah olhava tudo ao seu redor, boquiaberta e Shawn parecia desconfortável.

- Querem alguma coisa?! Tem refrigerante, suco, água, tem até cerveja, mas aí eu já não posso servir para vocês - todos riem e Michael continua:

- E nem para ninguém né, Lorelai.

- Sabe de nada, tadinho - passo a mão em sua cabeça e pisco para Peter, quer dizer, para Shawn, que logo depois ri - Afinal, o que vocês vão querer?

- Eu quero refri - Michael se pronuncia.

- Dois - a jovem levanta a mão.

- Também quer, Peter? - ele assente e eu vou para a cozinha, logo depois ele vem atrás.

- Ainda não acredito que você é cunhada da minha irmã - ele diz rindo.

- Eles nem namoram - pego os copos e o refrigerante.

- Ainda não, mas do jeito que Ally fala do seu irmão o dia inteiro, a família inteira já apoia.

- Pode ter certeza que do nosso lado também têm nossa aprovação - nós rimos e ele me ajuda a distribuir a bebida nos recipientes.

- Deixa que eu levo - ele equilibra os quatro copos e os leva até a sala.

*

- Foi muito engraçado! Eu caí e acabei puxando Mike junto, na frente da escola toda praticamente - Nós nos contorcíamos de tanto rir com as histórias daqueles dois.

- Você pode pegar um copo d'água para mim por favor? - o garoto de mais de um e oitenta diz baixinho.

- Claro - nos levantamos e vamos até a cozinha - Quer gelada?

- Tanto faz - coloco a água gelada em um copo e dou a ele, dou o copo rsrs - Obrigado -assinto.

- Eu queria te perguntar algo - ele levanta a cabeça, sinalizando para eu continuar - Qual seu nome, Peter ou Shawn? Aaliyah me confundiu...

- Os dois.

- Quê? Me explica isso melhor - puxo Shawn/Peter para a pequena mesa que ficava na cozinha.

- Os dois nomes são meus - ele ri e continua - Meus pais puseram-me um nome duplo, ou melhor, triplo: Shawn Peter Raul Mendes.

- Shawn Peter Raul?! Meu Deus! - que esse 'Raul' ta fazendo aí minha gente - falei e logo depois percebi que podia tê-lo ofendido.

psychologist • shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora