anteriormente...
– Veremos – os dois adolescentes entram na cozinha. Mike seguia Aaliyah enquanto ela pegava algumas coisas pra eles comerem – Viu, eu falei – sussurro e Peter abre um sorriso.
– Quer ir pro meu quarto? – ele sussurra de volta.
______________________________________– Ainda com ideias sujas, Mendes?
– Só te perguntei se quer ir pro meu quarto.
– Você não respondeu à minha pergunta, querido.
– Talvez.
– Que bom, porque talvez eu também esteja.
– Você está diferente hoje.
– Diferente como?
– Está mais safada do que o normal – ele diz tímido, mas não larga aquele sorriso malicioso que carregava desde a hora que havia me feito a pergunta.
– Devem ser os hormônios. Sei lá.
– Ainda não respondeu minha pergunta...
– Quero – estávamos até agora sussurrando e quando de repente levantamos com nossas xícaras em mãos, recebemos um olhar surpreso dos garotos.
– Vão pra onde? – perguntam ao mesmo tempo.
– Pro quarto.
– Acho melhor usarmos fones de ouvido, Liyah.
– Credo, Michael! Não vamos fazer nada demais!
– Vamos pegar os fones, Mikin – eles saem da cozinha e vamos atrás.
– Não esperam que fiquemos na cozinha conversando como velhos, não é? Porque se esperam que sim, deixo claro que não vamos – Peter esclarece e eles riem, pegando os fones de ouvido logo em seguida.
– Boa sorte, seja lá o que vocês vão fazer – Ally se pronuncia com graça e eles voltam pra sala.
Ao adentrarmos o quarto do moreno, dou meu último gole na xícara de café, só agora reparando que a mesma é azul. Ele está pegando mesmo o jeito das coisas...
– Então aqui é a sua caverna...
– Pois é...
– Minha xícara combina com sua parede – ele sorri e eu apoio o objeto de porcelana em cima de um criado mudo que ficava embaixo de sua televisão.
– É da sua cor favorita, não é? – ele se aproxima de mim.
– Como sabe?
– Gosto de te observar – ele se
aproxima mais.– Fico feliz, apesar disso ter soado um pouco psicopata – me aproximo mais – Acho que vamos nos beijar agora – me aproximo mais. Quando estamos prestes a encostar nossos lábios, ele se afasta.
– Sabe que eu tenho que levar essas xícaras para a cozinha? Eu já volto – ele diz irônico e eu bufo de raiva.
Segundos depois ele já estava de volta com aquele sorriso cínico e convencido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychologist • shawn mendes
Fanfic[PAUSADA] Ele carrega um trauma. E ela um nervosismo crônico. Lorelai Müller sofre de nervosismo crônico e frequenta o psicólogo uma vez por semana. Shawn Mendes é vítima de um trauma causado quando criança e vai ao psicólogo todas as sextas-feiras...