i can kiss your lips too, if you want

196 22 127
                                    

anteriormente...

– Alô?

– Ufa, pensei que tinha morrido.

– Mar?

– Sim! – ela praticamente grita – Atrapalhei?
______________________________________

– Ahn...

– Você está estranha... Onde você está? Já falou com Logan?

– Eu to meio ocupada agora, Marilyn.

– Mas e o Logan?

Mas que saco, Marilyn!

– Ele é um otário. Esquece ele. Preciso ir agora.

– Com quem você está, Lola? – ela parecia angustiada.

– Peter, beijo – desligo o celular e encaro Peter, que segurava o riso – O que foi?

– Por que raios ela te ligou justo agora?

– Queria saber daquele idiota – ele estende a mão pra mim.

– Ela só precisa tirar ele da cabeça.

– E rápido – finalmente junto minha mão com a dele e ele me puxa pra cama – O que vamos fazer agora? Martha estragou nosso clima.

– Você pode escolher entre se vestir e sair do quarto como se não tivéssemos feito nada ou ficarmos aqui, deitados na cama.

– Ok, acho que prefiro a primeira. Isso foi errado. Muito errado, Shawn - digo mantendo a seriedade e ele desvia seu olhar do meu, com vergonha – Brincadeira, querido – passo meu dedo por seus lábios e ele sorri bobo.

– Você tem que parar com essas brincadeiras, eu sempre caio – ele se deita e eu me deito ao seu lado.

– O burraldo é você, não eu, amor. Eu não vou parar, não – beijo de leve seus lábios.

– Idiota.

– Não vou nem negar porque sou mesmo.

– Que bom que sabe.

– Ele é bestão ele – viro de costas para ele, para que ficássemos de conchinha.

– Bestão que você gosta né – ele acariciava meus cabelos enquanto minhas bochechas ganhavam cor.

– Eu prefiro não me pronunciar, obrigada.

– Sei que suas bochechas estão ficando vermelhinhas, mesmo que você esteja de costas.

– E com você falando isso elas só estão ficando cada vez mais vermelhas, Mendes – minha voz vacila, como se eu realmente estivesse nervosa.

Merda!

– Não me provoque desse jeito, Lory, por favor.

– O que eu fiz, tá doido? – me viro pra ele de volta rindo e ele mordia sua boca.

Oh Peter!

– Eu amo o jeito que você fala meu sobrenome. E envergonhada você só fica mais sexy ainda.

– Você fica sexy enquanto respira, sabia?

– Eu semp... Oh, então quer dizer que eu estou sempre sexy? – ele me puxa pra mais perto.

– Você não está sempre sexy, você é sempre sexy, Peter. Há uma grande diferença.

– É tão discreto e meigo o jeito que você me canta – bochechas vermelhas em 3... 2... 1...

psychologist • shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora