anteriormente...
– Quase beijou minha boca – ele ri da minha cara.
– Meu Deus, eu juro que não percebi – no momento estou morrendo de vergonha e estou de todos os tons possíveis do arco-íris.
– Tudo bem, não foi de todo o mal...
___________________________________
– Me desculpe, mesmo – digo envergonhada, já me levantando e ficando de pé em sua frente.
– Por que raios você está assim? – ele fala tirando sarro e a vontade de gritar "Eu quase beijei você, Shawn!" só aumentou – Não foi nada de mais, relaxa – sorrio tentando parecer sossegada enquanto por dentro eu estava completamente nervosa. E para continuar passando a imagem de garota plena, mudo de assunto:
– Ah, tenho algo para te perguntar – volto para meu lugar inicial e pego meu celular dentro de minha mochila, indo em direção a ele novamente enquanto abria a conversa.
– Pode perguntar –ele se manifesta depois de analisar meu corpo de cima à baixo com seu olhar nada discreto.
–Você por acaso conhece algum Petty?
–Sim – ele sorri abaixando a cabeça logo em seguida e eu assinto passando para outra pergunta:
–E esse número aqui? – mostro o visor para ele.
– Não sou bom em guardar números de telefone, me desculpe.
–Tudo bem, obrigada do mesmo jeito – digito algumas coisas na conversa, mas antes de enviar sou interrompida pelo garoto que estava a minha frente:
–Por nada, mas... quem é?
–Ah, um cara super legal que me chamou...
– Hm – ficamos um tempo nos encarando até que lembro de Petty, enviando a mensagem logo em seguida.
[11/18, 14:43] Lorelai: esqueci de mandar mensagem durante o caminho, sorry
[11/18, 14:43] Lorelai: como foi seu dia?
– Ah, eu estava conversando com Ally ontem e ela quer muito convidar Michael para passar um dia em casa, se seus pais deixarem, claro – ele fala puxando assunto.
– Claro! Tenho certeza que eles estarão de acordo.
– Precisamos só ver o dia, então. Você está convidada também – eu? Meu Deus!
– Oh, obrigada – sorrio envergonhada, será que estava acontecendo mesmo o que eu estava pensando? - ficamos em silêncio novamente, tornando a situação dez vezes mais desconfortável – Ahn... Posso te fazer outra pergunta? – falo me sentando ao seu lado.
– Fique à vontade, querida.
– Desde quando você e Petty se conhecem? – ele sorri e abaixa a cabeça como da outra vez em que perguntei de Petty.
– Desde sempre – ele pausa para coçar sua bochecha – Fazemos tudo juntos.
–Então são bem mais próximos que eu pensei...
–Mais pra frente você vai entender, Lory.
–Okay, okay, vamos mudar de assunto.
–Vamos falar do próximo casal a se formar –ele fala animado e eu assinto –Nós - arregalo os olhos e rio de nervoso –Brincadeira, querida –ele gargalha da minha reação –Me refiro à minha irmã e Mike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychologist • shawn mendes
Fanfic[PAUSADA] Ele carrega um trauma. E ela um nervosismo crônico. Lorelai Müller sofre de nervosismo crônico e frequenta o psicólogo uma vez por semana. Shawn Mendes é vítima de um trauma causado quando criança e vai ao psicólogo todas as sextas-feiras...