anteriormente...
– Eu te amo, querida.
______________________________________Ficamos abraçados por um bom tempo. Minha cabeça encostada em seu ombro e sua mão me fazendo cafuné.
– Sabe, nunca pensei que um mês podia mudar minha vida.
– Eu também não.
– Nunca imaginei que depois de tudo que eu passei com a Veronica, ia conseguir me apaixonar novamente. E me apaixonar em tão pouco tempo. Sempre acreditei que pra você ter um sentimento forte por alguém você tinha que cativá-lo por um bom tempo, pra só depois conseguir sentir aquilo verdadeiramente. Não sei o que ou por que raios, com você foi diferente – ele dizia com seu jeito emvergonhado e fofo, intercalando os olhares entre meus olhos e o chão – Com você, me encantei desde a primeira vez que eu te vi. Me encantei pelos seus olhos castanhos bem esverdeados, pelo seu nariz delicado e pelo seu sorriso. Quando te vi chorando quis te acolher em meu abraço e não soltar nunca mais.
– Me desculpe por ter te tratado mal, Peter – interrompo ele rapidamente e ele ri.
– Sei que não fez por mal, querida. Está tudo bem – ele deposita um beijo delicado em minha testa e me abraça. O vácuo toma conta.
– Sério mesmo que se apaixonou pelos meus olhos? – sussuro pra ele, quebrando todo aquele silêncio.
– Juro de dedinho – ele sussurra de volta.
– Meu Deus, o negócio é sério mesmo – ele ri e logo depois o beijo – Obrigada por tudo – ele me abraça e eu empurro ele pra trás, o fazendo cair na cama, comigo em cima.
– O que você está fazendo, Lory? – ele diz com graça.
– Eu queria deitar. Com você – ele abre um sorriso tímido e nós nos ajeitamos melhor na cama.
Ambos deitados. Ele com seus braços a minha volta. Ambos sorrindo. Ele com seu cafuné gostoso de sempre. Eu acariciando seu abdômen.
Ficamos em silêncio por um bom tempo. Trocávamos alguns beijos e alguns carinhos, mas nenhuma palavra era dita. E não tinha nada de errado ou de estranho nisso. Aquele silêncio era tão reconfortante! Tinha um arzinho de paixão, reciprocidade, de carinho! É maravilhoso poder estar com quem tu amas e não se sentir estranho por isso!
– Lembra da surpresa que te falei? – ele diz no pé da minha orelha, me fazendo arrepiar.
– Lembro, querido.
– Quer ver ela agora?
– Com toda certeza.
– Okay. Deixa eu pegar aqui no bolso – ele largou um de seus braços do meu corpo e tirou de deu bolso um envelope.
Um envelope?!
– Eu jurava que você ia tirar uma caixinha de aliança, que susto!
– Me aguarde dona Lorelai, me aguarde... Esse dia ainda vai chegar – me envergonhei mesmo sabendo que aquele dia não estava tão longe quanto imaginei – Ela tá vermelhinha! – ele tira sarro.
– Continua contando da surpresa, Mendes! – ele cai na gargalhada – Para de me zoar!
– Só vou parar porque a notícia é importante.
– Para de enrolar! Se você não contar logo eu não deixo você me beijar por duas semanas!
– Pra que tanta pressa! Ok... A grande notícia é que talvez eu tenha não te ajudado, e sim ajudado seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychologist • shawn mendes
Fanfic[PAUSADA] Ele carrega um trauma. E ela um nervosismo crônico. Lorelai Müller sofre de nervosismo crônico e frequenta o psicólogo uma vez por semana. Shawn Mendes é vítima de um trauma causado quando criança e vai ao psicólogo todas as sextas-feiras...