anteriormente...
– Mais gostosa?
– Nossa, que direta.
– Hoje eu estou esculachada.
______________________________________– Percebi – rimos e ele procede – Não é por causa do corpo, ela está com uma cara mais madura. Sei lá porque raios pensei isso. Enfim, me conta sua história.
– Eu já contei.
– Já contou tudo?
– Sim. Eu tentei ser rápida, pra não ficar muito tempo falando e quando percebi já tinha contado tudo.
– Você parecia confiante enquanto contava.
– Sério? Eu estava tão insegura... Achei até que ia ter um ataque nervoso no meio da sessão – ele ri e eu o acompanho.
– Eu ajudei? Quer dizer, de alguma forma eu te acalmei? – ele disse com um certo receio.
– Nossa, não tem noção do quanto! Eu fiquei bem mais confiante – estou falando coisa de mais, não? – Ahn, quer dizer, claro. Muito obrigada, Shawn.
– Não há de quê. Afinal, tu também me ajudou muito – sorrio envergonhada e sinto seu olhar em mim.
– Fico feliz – mantenho minha cabeça baixa.
– Seu pai trabalhava em quê? – ele muda de assunto ligeiramente.
– Ele era diretor geral de uma empresa transnacional famosa aqui na cidade.
– Hm, diretor geral né?
– Sim. Por quê?
– Só para saber – ué, que estranho.
– Hm. Está bem – sinto meu celular notificar e abro a mochila, logo em seguida o pegando – É minha mãe, espera um segundinho.
[11/18, 18:57] Angelina: Filha, cheguei mais cedo hoje e não te achei em casa. Por onde anda?
– Puts – digo já pegando minha mochila.
– O que foi?
– Minha mãe chegou mais cedo em casa.
– E daí?
– E daí que eu não estou lá, Shawn.
– Relaxa, ela vai entender que você estava em um encontro – ele fica sério e eu não sei como agir – Calma, é brincadeira, Lory - ainda bem que é só brincadeira. Ou não.
– Ahn... eu vou responder ela e aproveito para já ir para casa. Boa noite – vou cumprimenta-lo mas ele se afasta – Que foi?
– Primeiro, você não vai ficar esperando o ônibus naquele ponto mal iluminado essa hora – eu o interrompo:
– São só sete horas – ele suspira e diz ainda com os olhos fechados:
– Deixa eu terminar, Lory – assinto – Segundo, mal ficamos aqui. Fala com sua mãe e explica que saiu com umas amigas. Não sei, dá uma desculpa qualquer. Aproveita mais aqui – ele segura minhas mãos e automaticamente a vontade de ficar mais me atinge – Eu te levo em casa, tudo bem para você?
– Tudo bem. Vou mandar a mensagem pra ela.
[11/18, 19:06] Lorelai: oi mãe!
[11/18, 19:06] Lorelai: estou naquela lanchonete perto da escola que te falei uma vez (Luke's), lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychologist • shawn mendes
Fiksi Penggemar[PAUSADA] Ele carrega um trauma. E ela um nervosismo crônico. Lorelai Müller sofre de nervosismo crônico e frequenta o psicólogo uma vez por semana. Shawn Mendes é vítima de um trauma causado quando criança e vai ao psicólogo todas as sextas-feiras...