1. A Familiar Estação

6.3K 292 65
                                    

Após o Expresso de Hogwarts fazer a curva e desaparecer, o casal parou de acenar para os filhos. Gina deu um passo a frente, parecia um pouco preocupada

 -Ei Gina, fica tranquila...Lily vai ficar bem...-Falou Harry aproximando-se da esposa e abraçando-a pela cintura- Tiago e Al estarão lá com ela e você sabe muito bem como eles protegem a irmã, apesar de implicarem com ela em casa

Gina sorriu virando-se com o marido e começando a caminhar em direção a saída da Estação.

-Eu sei, eu sei... Mas o tempo passou tão rápido, parece que foi ontem que nos casamos... já faz 21 anos!- disse a ruiva -Ainda vejo as crianças como bebês...

-O tempo passou rápido mesmo... E a cada dia que passa eu te amo mais - e dizendo isso deu um beijo no alto da cabeça de sua esposa que soltou uma risadinha -Você e nossos três bruxinhos... vocês são as melhores coisas que aconteceram na minha vida!

-Ah Harry... Eu te amo

-Eu também te amo, Gina -Harry sorriu ao dizer -Vamos para casa?

A ruiva assentiu e eles caminharam mais um pouco após saírem da Estação e logo aparataram para casa.


A casa dos Potter era relativamente grande, afinal eles eram em cinco. Ela ficava próxima à algumas montanhas, a vista era linda em todos os lugares da casa.

-Finalmente em casa!- disse Harry sentando-se no sofá e Gina o acompanhou -Acho que me cansei mais que o habitual

-É a idade -zombou a esposa -Mas, Harry, acho que é a primeira vez em 17 anos que ficamos sozinhos em casa sem as crianças...

-Por Merlin!! -Harry riu -Você tem razão!!
 
-É estranho, mas acho que gosto de um pouco de tranquilidade -disse a ruiva se aconchegando mais ao marido

-Eu também gosto de... Céus! -exclamou Harry subitamente -Acabei de me lembrar que preciso ir ao Ministério! Volto antes do jantar, amor- deu um selinho em Gina e saiu apressado pela porta da sala -Até mais tarde, eu te amo!

-Tá bem, eu também te amo... - foi a única coisa que Gina conseguiu dizer antes de Harry desapararar

Gina sabia que o marido ficaria fora o dia todo então resolveu tomar um banho e organizar a bagunça que os filhos haviam feito na correria para ir até a estação. Apesar de ser a hora do almoço, ela não tinha fome, então resolveu ir ao quarto dos filhos verificar se não haviam esquecido nada.

Entrou primeiro no quarto de Tiago, que havia esquecido seu kit para reparos de vassoura em cima de sua cama. Ele surtaria quando percebesse que havia deixado seu tesouro para trás, Gina o pegou para enviar pelo correio coruja de manhã. Ela já ia saindo quando começou a prestar atenção nos detalhes do lugar. 

Tiago, era o mais velho. Haviam pôsteres de times de quadribol espalhados pelo quarto e uma foto do time da Grifinória, o qual ele fazia parte, se destacava no topo de sua cama. Ele era o filho mais extrovertido e o que mais lembrava Harry fisicamente. Talvez lembrasse ainda mais Sírius. Mas a personalidade dele era uma mistura interessante entre a sua e a de Harry.

Sorriu com o pensamento e foi até o quarto de Alvo. Ele não havia esquecido nada, mas os detalhes do quarto novamente chamaram atenção de Gina.

Alvo, o do meio, era muito focado nos estudos ao mesmo tempo em que gostava de esportes, haviam livros e mais livros em seu quarto e diversas poções que ele mesmo havia desenvolvido expostas nas prateleiras, uma foto do time de quadribol da Sonserina estava colada em um mural junto com algumas fotos com a família e os amigos, e uma vassoura estava apoiada no canto do quarto. O garoto também era muito parecido com Harry, mas de personalidade, por isso ambos costumavam discutir com frequência. Ele havia herdado os olhos verdes do pai.

Por fim, Gina adentrou no quarto de Lílian, havia alguns livros no seu quarto, uma foto de toda a família estava exposta  em um quadro enfeitado em sua cômoda e ao lado de sua cama estava um poster do antigo time de quadribol do qual a mãe participara e a uma bandeira da Grifinória, era o sonho de Lily ser da Grifinória assim como seus pais, mas ela também gostava da ideia de ir para Sonserina com Alvo. Lílian apesar de ser calma e tranquila na maior parte do tempo, havia herdado de Gina desde a aparência até a personalidade forte.

Gina, conferiu e a pequena também não havia esquecido nada, afinal, estava tão ansiosa que suas malas foram feitas com muita antecedência.

A ruiva sentou-se por um momento pensando nos filhos, como se orgulhava deles... era engraçado, mas parece que os nomes influenciaram a personalidade deles. Olhou para o relógio, já eram seis da tarde e Harry ainda não havia voltado.
 
Desceu até a cozinha e começou a preparar algo para o jantar, mesmo que ainda fosse um pouco cedo, estava ficando com fome.

 Logo ouviu um estralo, alguns passos. A porta se abriu e uma voz muito conhecida a chamou.

-Ginny, amor, cheguei!! -E indo até a cozinha, deu um beijo na esposa- Desculpe a demora... senti saudades - falou manhoso

-Também senti... está com fome??- perguntou Gina rindo animada

-Muita!

Harry pegou uma garrafa de Xerez, afinal estavam sozinhos, precisavam aproveitar a oportunidade de beber. Gina acenou a varinha e o jantar foi servido.

-Prontinho- falou Gina sorrindo

Harry serviu o Xerez aos dois e experimenta o jantar

-Gina... isso tá... incrível- Harry falou pausadamente enquanto mastigava

-Obrigada, querido -Gina respondeu piscando para o marido

Eles comeram, conversaram e riram muito, o xerez estava fazendo efeito.

-Ginevra, você é a mulher mais linda que já conheci -Harry disse rindo -Quer sair comigo?

-Eu não quero sair com você, eu sou casada com o Harry Potter -Gina respondeu falando em tom de obviedade e indagou rindo -Você conhece ele?

-Harry Potter? Ele é um cara legal -falou o Potter

O casal ria abertamente com as bobeiras que eles mesmos diziam graças ao efeito do xerez. Estavam tão entretidos na conversa que mal ouviram as batidas na porta.

Os Sete PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora