— Ai, meu Deus! - Grito ao me deparar com Nicholas em minha cama!
Ele acorda com o susto e acaba caindo da cama.
— Que merda, Alison. - Nicholas resmunga.
— O que...
— Nada. Não aconteceu nada. - Interrompe, ao mesmo tempo que levanta do chão, respondendo a pergunta que nem cheguei a fazer.
— Ah. - Relaxo um pouco. Porém, ainda preciso de algumas respostas. — Por que você estava dormindo na minha cama?
— Porque você pediu. Disse que tinha medo do bicho papão. - Ele ri.
— Ah, não! - Escondo o rosto com as mãos. — Estou começando a lembrar e não estou gostando.
— Lembra quando disse que eu era sexy? - Nicholas ri de forma maldosa.
— O quê? Não! Eu não fiz isso! - Digo deseperada.
Então, vários flashbacks da noite de ontem surgem em minha mente. Lembro de dançar feito louca, fugir de Nicholas e falar uma série de coisas completamente sem sentido.
— Fez sim. - Ele ri ainda mais.
— Ai, meu Deus! - Sento de pernas cruzadas, apoiando meus cotovelos nos joelhos, e encostando a testa nas mãos.
— Relaxa, você podia ter feito pior. - Nicholas tenta me consolar.
— Tipo o quê? - Pergunto, sem sair da posição que estou.
— Sei lá, tirar a roupa. - Vejo o dando de ombros pela visão periférica.
Nicholas sai do quarto, deixando-me a sós com minha vergonha. Eu nunca mais vou beber. A vergonha de ontem foi suficiente para toda minha vida. Sentindo-me culpada, pego meu celular e envio uma mensagem para Matt.
Alison
Oi, Matty! Como estão as coisas aí?Matt
Oi, amor. Pensei que tinha se esquecido de mim hahaha. Está tudo bem, mas estaria bem melhor se você estivesse aqui. ❤️Alison
Eu nunca me esqueceria de você.Matt
Como está a viagem? Muitos caras estão te incomodando?Alison
Está bem melhor do que eu achei que seria. Mas chega de falar de mim! Como estão as suas férias?Matt
Tenho saído com Caitlin e o Pietro de vez em quando, mas está chato sem você :(Alison
Eu vou voltar logo. Se cuida e cuida da Caitlin por mim. Tchau!Matt
Tchau! ❤Suspiro fundo, me sentindo em paz comigo mesma. Coloco meu celular para carregar e vou tomar um banho. Hoje é nosso último dia aqui em Londres e quero aproveitar bem. Depois do banho, visto uma blusa branca que aparece um pouco minha barriga, uma calça jeans preta colada e um tênis branco. Olho para o relógio e vejo que são 14:45h da tarde. Acordei tarde hoje, mas a culpa é da bebida. E em falar nela, seus efeitos estão presentes. Estou com uma dor de cabeça chata. Então, vou para a cozinha e abro o armário para pegar um remédio.
Após tomá-lo com água, guardo tudo em seu devido lugar. Ajeito o cabelo e desamasso a roupa com as mãos mesmo. Estou indo ao shopping fazer algumas comprinhas. Quase bato de cara com Nicholas quando dou a volta no balcão. Ele está de banho tomado e roupas limpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Amor
RomanceAlison Campbell é uma jovem que tem como sua única preocupação terminar sua faculdade de medicina junto com sua melhor amiga de infância, Caitlin. Porém, isso se torna o menor de seus problemas quando ela descobre que seu pai gastou toda a fortuna c...