Capítulo 26

4.2K 289 37
                                    

Caribe, finalmente! Fecho os olhos e inspiro fundo, sentindo o sol banhar minha pele e a brisa do mar soprar.

— Vai ficar aí parada ou me ajudar com as malas? - Nicholas pergunta, cortando meu barato. Viro para ele com um sorriso cínico na boca.

— Por quê? Não consegue fazer nada sem mim?

— É claro que sim. Apenas não sou seu capacho. - Rebate, tirando a última mala do porta-malas do carro alugado e colocando-a no chão.

— Capacho? Isso é ser cavalheiro! - Coloco as mãos na cintura. Em seguida, respiro fundo e sorrio. — Mas tudo bem. Não vou discutir com você hoje.

— Acho que já posso me preparar para o fim do mundo, então. - Nicholas comenta, erguendo às sobrancelhas ao mesmo tempo que franze os lábios.

Respiro fundo mais uma vez e não respondo. Como já disse, hoje não irei discutir com Nicholas. Afinal, estou aproveitando minhas férias nas Bahamas, e estresse e discussão não combinam com isso. Pego minhas duas malas com um sorriso estampado no rosto e as puxo para dentro do hotel e também do elevador. Nicholas vem logo atrás.

— Você pode, por favor, parar com isso? - Nicholas me encara de cenho franzido, quando as portas do elevador se fecham.

— Isso o quê? - Viro a cabeça para ele.

— Essa expressão de "sou 100% zen e feliz". Está me assustando. - Nicholas dá um passo para trás, afastando-se de mim. Dramático.

— Você prefere que eu faça cara de malvada e pule no seu pescoço, assim? - Me aproximo de Nicholas com rapidez, tentando colocar as mãos em seu pescoço. Porém, ele consegue agarrar meus pulsos ainda no ar e os baixa em minhas costas ao mesmo tempo que me puxa para ele. Nossos corpos se chocam. Levanto os olhos para seu rosto, um pouco ofegante. Nicholas me encara, e então sorri de lado.

— Sim, eu prefiro. - Confessa, com a voz rouca. Em resposta, todo meu corpo parece se arrepiar.

Repentinamente, meu celular começa a tocar, me salvando dessa situação... embaraçosa. Nicholas me solta, enconstando-se na parede. Me afasto até também encostar na parede oposta a dele, só por precaução. De quê? Não sei exatamente.

— Oi, Caitlin! - Digo ao atender.

Uau, que animação!

— Pois é, é muito bom escutar outra voz que não seja a de Nicholas. - Respondo, encarando-o com as sobrancelhas erguidas. Ele revira os olhos, mas parece relaxado.

Achei que as coisas estivessem melhorando.

— Estão. - Respondo, evasiva. Primeiro, porque Nicholas está bem na minha frente e pode escutar tudo o que eu disser. E segundo, porque quanto mais penso no que minha relação com ele está se tornando, mais fico confusa.

Sei. Eu liguei pra avisar que já estou no aeroporto, amanhã de manhã chego aí!

Mal posso esperar! - Sou sincera ao dizer. As portas do elevador se abrem e Nicholas e eu saímos. Pego apenas uma mala, já que estou com uma mão ocupada, mas ele dá conta do resto.

Ah, mais uma coisa: Tyler está indo comigo.

— Sério? Que bom! Estou com saudades dele também. Porém, vou precisar de algumas atualizações. - Franzo um pouco o cenho. Minha amiga e Tyler estão bem próximos ultimamente. Não que isso seja um problema para mim, porque adoro os dois. Mas para Pietro, talvez sim.

Paramos em frente a porta do quarto, porém apenas Nicholas entra. Continuo no corredor para terminar de falar com Caitlin.

Pode deixar. Quando eu chegar, conto tudo. Agora, a última notícia: Matt e sua irmã também irão para aí.

Proposta de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora