Anahí e Alfonso pararam em frente à porta com detalhes delicado e feminino.
Alfonso sentiu um aroma tão doce e puro que tentou entender por que eles estavam parados ali. Ela abriu a porta sem pressa, para que não pudesse fazer barulho.
Quando eles conseguiram enfim se adaptar ao escuro, não foi apenas a pequena Analu que Anahí viu, ele estava lá. Sentando, com o queixo apoiado nas mãos, o cotovelo apoiado no braço da poltrona que ficava de frente para a cama da pequena e delicada menina.
- Pensando fugir com ela Anahí?
Anahí gelou. Maite não iria detê-lo?
Anahí automaticamente se postou entre ele e a cama da menina.
Anahí: Você não vai encostar nela.
Christopher sorriu: E você vai impedir?
Alfonso ficou do lado dela: Ela não, mas eu sim!
Christopher permaneceu sentando: Ora, o traído está de volta.
Alfonso sorriu: Quem está sendo traído aqui é você caro Christopher, a não ser que você nunca tenha entendido que Anahí sempre foi minha.
Christopher: Pobre Alfonso, não sabes nem metade da realidade.
Alfonso: Bem, não será você que irá me dizer a verdade Christopher. Pegue a menina Anahí, vocês não precisam de nada desse cara mais.
Anahí pegou a pequena nos braços com dificuldade, já que a menina resmungava sem parar.
Christopher levantou e pegou no braço de Anahí;
Christopher: Você conhece as consequências não conhece Anahí?
Anahí olhou para ele: Não tenho que temer nada que venha de você Christopher.
Alfonso tirou a mão de Ucker do braço de Anahí: Solte-a Christopher. A partir de agora ela não será submissa a sua decisão.
Christopher sorriu mais uma vez: Ela é minha mulher!
Alfonso sorriu, arqueando a sobrancelha: Não, mais!
Christopher ficou bobo enquanto Alfonso pegava a pequena menina nos braços. Analu estava em um sono tão pesado que nem percebeu o que estava acontecendo, apenas resmungou hora ou outra por causa da movimentação. Mas, ao passar para os braços de Poncho, aconchegou-se nos braços dele e sorriu, sentindo-se estranhamente confortável e protegida.
Christopher: Isso não acabou.
Alfonso olhou para trás: Bem na verdade Christopher, acabou, e você simplesmente perdeu!
Os três saíram do quarto e fecharam a porta. Maite logo apareceu com Dulce do seu lado.
Alfonso: Pegue todos os documentos dela Maite, e você Dulce, trate de manter Christopher ocupado.
Dulce: O que está acontecendo?
Anahí: Eu não posso ficar mais aqui Dulce, eu vou fugir.
Dulce pegou no braço de Anahí: Você sabe que ele vai atrás de você, não sabe?
Anahí: Eu não me importo. Por favor, Dulce, me ajude.
Dulce: Troque seu vestido, coloque aquele que eu não usei, e coloque a minha mascara também, ninguém vai saber que é você!
Anahí abraçou a amiga: Obrigada Dulce, e por favor, fuja você também.
Dulce: Você sabe que eu não posso. Eu não consigo deixar Christopher.
Maite: Aqui estão. E a roupa também.
Poncho ainda com a menina nos braços: Vamos embora. Annie, você troca de roupa lá em baixo.
Annie: Tudo bem.
Anahí e Alfonso junto com Maite e Analu desceram a escada e assim que encontraram um cômodo vazio e então Anahí entrou e se trocou.
Christian se aproximando de Poncho: Posso ajudar?Poncho: Sim, você que conhece todos os lugares, acha que poderia sair com ela e me esperar onde eu coloquei meu carro?
Maite com a bolsa de Anahí: Eu vou com ele Poncho.
Poncho: Me espere, nós não vamos demorar.
Maite assentiu e pegou a menina no colo: Não demore mesmo.
Maite e Christian saíram com Analu ainda adormecida. Quando Anahí saiu do cômodo que ocupava para poder trocar de roupa, Alfonso sorriu.
Anahí se perdia naquele sorriso, era como se fosse da primeira vez que ele sorriu para ela.
E ela amava, sentia-se extremamente bem e feliz. Sentia-se completa.
Ele também havia tirado o paletó do terno, dobrando a manga da camisa e trocando de mascara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Gosto dela
FanfictionGolpista, traiçoeira, feiticeira! Adjetivos que a descrevia muito bem. Mas, ele não esqueceria que ela também era incrivelmente envolvente e perfeita. Para Verônica Fidalgo @ACantatriX, que me encanta com as historias maravilhosas dela. E que hoje é...