PRESENTE

341 26 0
                                    

Annie: A decisão mais difícil que eu tomei em minha vida, foi ter deixado você Poncho. 



Poncho olhou para Annie: Vou contar uma historinha para você Annie. Um belo dia, depois de uma das noites mais incríveis que eu tive com a mulher que eu amava, eu acordei e encontrei um bilhete, sem nenhuma explicação aparente, me dizendo ADEUS! E então, enquanto eu tentava achar uma explicação para alguma coisa, Maite me ligou dizendo que haviam mexido em minha conta, transferido todo o meu dinheiro para uma outra conta. A conta de Uckermann. Eu dependi da ajuda da Maite por muitos meses, até que eu consegui me equilibrar. Não só financeiramente, mas emocionalmente também.


Annie olhou para o chão: Eu sei que fiz muito mal a você Alfonso. Eu sei que nem deveria estar aqui. Mas eu tive motivos para agir dessa maneira.


Poncho ignorou o que ela havia falado: Quando eu consegui me equilibrar pedi para que pudessem investigar você. E então descobri que você era casada! Casada com o Uckermann. E tudo, absolutamente tudo se ligou Anahí.


Anahí: Eu casei com o Christopher por que precisava de um pai para Analu.


Poncho: E por isso você decidiu casar-se com ele? Anahí, eu não sou idiota assim.


Anahí olhou para ele: Você vai acreditar em mim?


Poncho sentou do lado dela e respirou fundo: Vai me contar toda a verdade?


Anahí pegou nas mãos dele: Eu esperei três anos para lhe contar tudo Poncho.


Poncho puxou ela para os braços dele, e a fez encarar ele: Diga para mim Annie, diga que aquela menina linda, não é filha de Christopher. Diga que ela é minha filha, fruto da nossa ultima noite, diga para mim que ela é nossa filha!


Anahí: Ela será sua filha se você quiser!


Poncho: Então quer dizer que...


Anahí suspirou: Analu não é nossa filha. Analu é minha sobrinha.


Poncho surpreso: Sobrinha?


Anahí tentou olhar para o chão, mas ele não deixou: Ela é filha da minha irmã com Penn Badgley. Minha irmã teve complicações na gravidez, muitas complicações na verdade. E acabou falecendo assim que Analu chorou pela primeira vez. Christopher me adorava na época. Mas eu nunca soube quem ele realmente era. Eu fiquei com ela, e cuidei dela cada segundo de minha vida. Ele pagou o hospital, e o funeral da minha irmã. Tudo que Analu precisou para viver, Christopher pagou.


Poncho: E então?


Anahí suspirou: eu não tinha dinheiro, era nova, não sabia como viveria sem minha irmã. Então Ucker propôs que eu me casasse com ele, sem segundas intenções, apenas para me ajudar. Eu logo disse que não, que daria um jeito de cuidar de Analu sem precisar de algo tão... tão extremo. Até que Penn apareceu. Ele descobriu sobre a morte da minha irmã e então iria brigar pela guarda da minha Analu. Eu não permiti. Pedi ajuda a Christopher mais uma vez, e ele disse que a única maneira de ter a minha pequena comigo, era casando com ele, assim dando-lhe um lar e um sobrenome. Eu não pensei duas vezes Alfonso, e aceitei.

Ainda Gosto delaOnde histórias criam vida. Descubra agora