PASSADO

294 16 0
                                    

Após o terceiro mês junto a Alfonso, Anahí já entendia que era ele que ela queria. Então, ela parou em frente à porta da grande mansão e respirou fundo, batendo na porta e entrando em seguida.



Anahí: Christopher?


Christopher saiu do banheiro usando apenas uma toalha: Pensei que não chegaria hoje minha querida.


Anahí: Não me venha com querida Christopher. Nós precisamos conversar.


Christopher sorriu ainda mais: Diga, minha querida.


Anahí ignorou o que ele falou: Eu... eu estou saindo com um cara e por isso eu terei de sair desta casa com a minha...


Christopher sorriu: Eu sei que você esta saindo com Alfonso, Anahí. E para você se ver livre de mim, e do nosso "casamento", você terá que fazer algo para mim antes.


Anahí: Não Christopher, eu não irei fazer nada. Absolutamente nada;


Christopher arqueou a sobrancelha: Nem por aquela que você mais ama?


Anahí sentiu o corpo congelar, e o coração parar. O que aquele monstro poderia fazer com a sua Analu?
Ela olhou desconfiada para ele, e percebeu que ele não estava brincando.
Mas ela não poderia fazer nada para aquele que ela amava, e também não poderia fazer a sua pequena sofrer nas mãos de Christopher.


Anahí: Eu não vou fazer nada contra Alfonso, Ucker, nem que você me mande para o olho da rua com Analu, eu não vou permitir que você faça isso.



Christopher: Mesmo que você fique sem a sua Analu?



Anahí: Você não seria capaz.



Christopher sorriu: Mas, é claro que eu seria, achas mesmo que eu iria perder essa oportunidade?



Anahí: Eu odeio você Christopher, eu o odeio;



Anahí saiu do quarto dele e foi para o seu batendo a porta com força.

Ainda Gosto delaOnde histórias criam vida. Descubra agora